Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PM apreende arma, munição e tatu com caçador em São Mateus - (Boa Esperança, ES)

Boa Esperança

PM apreende arma, munição e tatu com caçador em São Mateus - Crime Ambiental

Crime Ambiental PM apreende arma, munição e tatu com caçador em São Mateus

A apreensão aconteceu na localidade de São José, zona rural de São Mateus.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) prendeu um homem nesta quinta (11), na localidade de São José, na zona rural de São Mateus. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendida uma espingarda calibre 36. A polícia também encontrou uma carcaça de tatu e um papagaio, que estava em cativeiro, o que configura crime (manutenção de pássaro da fauna silvestre brasileira sem autorização de órgão ambiental)

A casa onde ocorreu a apreensão fica próximo à estrada que liga São Mateus a Boa Esperança. O detido é vigilante, e já havia a suspeita de que ele praticava caça ilegal. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o homem confessou que possuía a arma e o animal abatido em casa. Durante a vistoria na casa, foram encontradas ainda duas munições de mesmo calibre da espingarda e o tatu abatido acondicionado na geladeira. 




Tags:



Publicidade