Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Agências do Banestes ampliam horário de atendimento - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

De olho na lucratividade, o Banestes anuncia ampliação de horário de atendimento gerencial. - Em 13 Agências

Em 13 Agências De olho na lucratividade, o Banestes anuncia ampliação de horário de atendimento gerencial.

O Banestes anunciou nesta quarta (10) a ampliação do horário de atendimento gerencial em 13 agências, sendo 10 na Grande Vitória, duas em Cachoeiro de Itapemirim e uma em Linhares. Ou seja, além do atendimento normal, das 10h às 16h, foi ampliado o horário para serviços de adesão a cartões crédito Banescard ou Visa, solicitação de empréstimos, contratação de seguros, capitalização, renegociação de dívidas, abertura de contas e realização de aplicações.

Na Grande Vitória, as 10 agências que atendem das 09h às 18h são as de Jardim da Penha, Bento Ferreira, Reta da Penha, Enseada do Suá , Centro de Vitória (Praça Oito), Centro de Vila Velha, Itaparica, Laranjeiras e Serra Sede. Na agência do Shopping Vila Velha, o atendimento gerencial passou a ser das 11h às 19h.

No interior do Estado, as agências do Centro e do bairro Bernardo Horta, em Cachoeiro de Itapemirim, e ainda, a agência do Centro de Linhares. Nos três casos, o atendimento é das 09h às 18h.


Tags:



Publicidade