Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Corpus Christi: Veja o que funciona e não funciona - (Cariacica, ES)

Cariacica

Corpus Christi: Veja o que funciona e não funciona. - Feriadão

Feriadão Corpus Christi: Veja o que funciona e não funciona.

O feriado de Corpus Christi é nesta quinta-feira (04), colado no final de semana. Veja a programação no feriado nos principais pontos da grande Vitória

Shoppings (04)

Norte Sul


Lojas: Estarão abertas a partir das 14h às 20h;
Praças de alimentação: Funciona a partir das 14h às 21;
Cinema: Horário normal.

Shopping Vitória


Lojas: Estarão abertas a partir das 10h às 21h
Praça de alimentação:Funciona de 11h às 22h;
Cinemas: Funcionamento conforme horário das sessões;
Centro Médico e Odontológico: Estará fechado.

Shopping Vila Velha

Lojas : Estarão abertas a paritr de 13h às 22h;
Praça de alimentação e lazer: Funciona a partir das 11h às 23h;

Boulevard Shopping

Lojas: Das 13h às 22h (algumas abrirão a parir das 10h);
Praça de alimentação: Funciona a partir das 11h às 22h
Supermercado: A partir das 11h às 21h
Cinesystem: programação normal


Shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara

As lojas dos shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra, e Moxuara, em Cariacica, funcionarão de 13 às 21 horas. No Shopping Moxuara, a abertura das lojas será facultativa entre 10h e 13h. Nos demais, abertura facultativa acontece entre 13 e 15 horas. Lazer, cinema e praça de alimentação dos quatro empreendimentos atenderão ao público de 11 às 22 horas durante o feriado.

Shopping Jardins

Lojas:Abrirão a parir das 15h às 21h;
Restaurantes: Funciona a parir de 11 às 23 horas;
Cinema: Programação no site

Supermercados

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) informou que se o município decretou feriado, os supermercados podem abrir de 8 às 18 horas.

Bancos

Em nota a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias na próxima quinta-feira (04/06) em função do feriado nacional de Corpus Christi. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.

Na sexta-feira, haverá expediente normal. As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos no dia 04/06 poderão ser pagos no dia 05/06, sem acréscimo. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Prefeituras

Vitória

Com o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), e o ponto facultativo na sexta (5), o expediente nas repartições da Prefeitura de Vitória será encerrado na quarta-feira (3) e retomado na segunda-feira (8). A medida exclui os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não permitem paralisação.

Serra

Foi decretado ponto facultativo no município da Serra nesta sexta-feira (05), um dia após o ponto facultativo nacional de Corpus Christi.Não haverá também aulas nas escolas públicas municipais.

Já as atividades relacionadas ao servidores nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Serra-Sede e Carapina estarão funcionando assim como a coleta de lixo e a Defesa Civil estarão em atividades normal.

Cariacica

Nesta quinta e sexta a prefeitura estará fechada conforme a Lei Municipal nº 317/1967. Porém nesses dias, a Prefeitura de Cariacica mantém em funcionamento os serviços essenciais à população. Já os Prontos Atendimentos 24h de Itacibá e Infantil funcionam normalmente.

O Faça Fácil Cariacica também não funcionará na quinta (04) e na sexta-feira (05). No sábado (06) o atendimento é normal das 8 às 13 horas.

Estado

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informa que nesta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nos órgãos da administração pública estadual do Poder Executivo.

Na sexta-feira (05) o Governo do Estado irá decretar ponto facultativo. Nesses dias, os serviços essenciais à população serão mantidos nas repartições que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias de polícia.


Tags:



Publicidade