Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Fabrica de idéias incentiva empreendedorismo capixaba. - (Vitória, ES)

Vitória

Fabrica de idéias incentiva empreendimento capixaba. - Projetos

Projetos Fabrica de idéias incentiva empreendimento capixaba.

A criatividade é a palavra de ordem nesta Fábrica.

A Fábrica de Ideias é um espaço dedicado à formação de empreendedores, com foco nas áreas que são vocações de Vitória, como serviços, tecnologia, economia criativa e turismo.

O local (antiga fábrica 747) oferece toda a estrutura física necessária para o desenvolvimento de projetos, com salas de aula, auditório, oficinas-laboratório e um espaço multiuso de 1.444 metros, para a realização de exposições e outros eventos de porte maior.

O objetivo da Fabrica de Ideias é estimular bons projetos e inovações. Para isso, o espaço é voltado para a formação de empreendedores modernos, atentos às novidades e transformações vividas em sociedade. Ações desse tipo tornam Vitória uma cidade mais atrativa para investidores e turistas.

A criatividade é a palavra de ordem nesta Fábrica. É o lugar certo para quem tem boas ideias e busca soluções para o desenvolvimento de algum projeto. Até mesmo as paredes estão ocupadas de modo criativo: o prédio conta com um painel de 250 metros, do artista Emílio Aceti.

As projeções futuras para a Fábrica de Ideias são promissoras: o lugar está pronto para receber o Bistrô de Artes, onde chefs culinários apresentarão suas criações. Espaço Verde e Criativa Birô também irão funcionar e incrementar a capacitação de pequenos empresários.
A Economia Criativa tem origem na criatividade, na capacidade e nos talentos individuais e que potencializam a criação de riqueza e de empregos por meio da produção e uso de propriedade in
Saiba mais:

telectual.

São áreas da Economia Criativa:

Arquitetura e engenharia; Artes; Artes cênicas; Biotecnologia; Design; Expressões culturais; Filme e vídeo; Gastronomia; Mercado editorial; Moda; Música; Pesquisa e desenvolvimento; Publicidade; Software, computação e telecomunicações; Televisão e rádio.


Endereço: Av. Vitória, s/n (Antiga Fábrica 747) – Jucutuquara

Telefone: 3235-2237


Tags:



Publicidade