Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES - (Serra, ES)

Serra

Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES - Ligado no Clima

Ligado no Clima Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES

Neste sábado, há possibilidade de chuvisco durante madrugada/início da manhã e chuvas esparsas ao final do dia na região da Grande Vitória. O sol aparece entre nuvens e chove a partir da tarde nas regiões Serrana e nas áreas localizadas a oeste da região Noroeste e Sul. As demais áreas do estado, variação de nebulosidade ao longo do dia, mas não chove.

As temperaturas variam entre 13 °C e 30 °C na região Serrana e vão de 11 °C a 33 °C nas demais regiões.

O domingo é de sol entre muitas nuvens e chuva fraca a qualquer momento do dia nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e metade oeste da região Noroeste. Chove de maneira esparsa intercaladas com algumas aberturas de sol na região Nordeste. As demais áreas, chove fraco a partir da tarde.

As temperaturas variam entre 13 °C e 28 °C na região Serrana e entre 11 °C e 32 °C nas demais regiões.

Já a segunda-feira será de sol entre muitas nuvens e chuva fraca, principalmente a partir tarde, nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e metade oeste da região Noroeste. As demais áreas do estado, sol entre algumas nuvens e chuvas esparsas.

Na terça-feira de chuvas esparsas intercaladas com aberturas de sol em toda faixa leste do estado. As demais áreas, sol entre algumas nuvens, mas não há expectativa de chuva.

As temperaturas neste período devem variar entre 13 °C e 28 °C na região Serrana e entre 10 °C e 32 °C nas demais regiões.



Tags:



Publicidade