Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES - (Serra, ES)

Serra

Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES - Alerta

Alerta Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES

Nesta sexta-feira (22), o dia terá chuvas passageiras em alguns momentos no leste do Espírito Santo, incluindo o leste serrano e a maior parte da região Sul. O sol aparece entre algumas nuvens. Nas demais regiões capixabas, sol e chuvas rápidas entre tarde e a noite. As temperaturas variam entre 13 °C e 25 °C na região Serrana e vão de 13 °C a 28 °C nas demais regiões. 

Confira a previsão do tempo para essa semana.

sábado (23)
No dia da colonização do Solo Espírito-santense, chove rápido no começo do dia na região Nordeste, com tendência de abertura de sol nos demais horários. Nas demais regiões capixabas, o sábado será de pouca nebulosidade e não há expectativa de chuva. As temperaturas sofrem ligeira elevação.

As temperaturas variam entre 10 °C e 26 °C na região Serrana e entre 12 °C e 28 °C nas demais regiões.

Entre o domingo e a segunda-feira, o tempo será de pouca nebulosidade e não há expectativa de chuva em todas as regiões capixabas no decorrer do período.

As temperaturas neste período devem variar entre 11 °C e 27 °C na região Serrana e entre 13 °C e 30 °C nas demais regiões.



Tags:



Publicidade