Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Atenção: final de semana pode ocorrer chuva no Estado - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

Previsão é de chuva para o final de semana no Estado do Espírito Santo - Confira a previsão

Confira a previsão Previsão é de chuva para o final de semana no Estado do Espírito Santo

O tempo amanheceu chuvoso nesta quinta-feira (14), no Estado do Espírito Santo, e segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) a instabilidade poderá continuar durante  o final de semana. 

Confira a previsão do tempo 

Quinta-feira (14)

Sol entre nuvens em todo o Espírito Santo, por causa da entrada de instabilidade marítima. Na faixa leste, na região Sul e no sul e leste serranos, chuvas ocasionais ao longo do dia. As temperaturas seguem amenas devido aos ventos de quadrante sul.

As temperaturas variam entre 14 °C e 22 °C na região Serrana e vão de 16 °C a 28 °C nas demais regiões.

Sexta-feira (15)

A Sexta-feira será de tempo instável na região Norte, por toda a faixa leste e nas baixadas da região Sul, com previsão de chuvas ocasionais e algumas aberturas de sol por causa da entrada de instabilidade marítima, que deve persistir durante os próximos dias. Nas demais áreas do estado, sol entre muitas nuvens, mas sem previsão de chuva.

As temperaturas variam entre 12 °C e 24 °C na região Serrana e vão de 16 °C a 28 °C nas demais regiões.

Sábado (16)

Chuvas ocasionais previstas em quase todo o estado, com exceção do centro-oeste capixaba, que fica apenas com muita variação de nuvens. O sol aparece em meio a muitas nuvens.

As temperaturas variam entre 13 °C e 24 °C na região Serrana e entre 16 °C e 28 °C nas demais regiões.

Domingo (17)

Chuvas ocasionais poderá ocorrer em quase todo o Espírito Santo, com exceção do centro-oeste capixaba, que fica apenas com muita variação de nuvens. O sol aparece em meio a bastante nebulosidade.

Segunda-feira (18)

A instabilidade ganha força e chove a qualquer hora por todo o litoral sul, na Grande Vitória, no leste serrano e na região Nordeste do Espírito Santo. A partir da tarde, as chuvas avançam pelas demais áreas do estado.

As temperaturas neste período devem variar entre 13 °C e 24 °C na região Serrana e entre 15 °C e 29 °C nas demais regiões.


Com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)



Tags:



Publicidade