Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Jogos Escolares 2015 começam com etapa regional em B, Guandu - (Iúna, ES)

Iúna

Jogos Escolares 2015 começam com etapa regional em Baixo Guandu - Etapas regionais

Etapas regionais Jogos Escolares 2015 começam com etapa regional em Baixo Guandu

Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) começam nesta terça

As etapas regionais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) começam nesta terça (12) com a regional do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Estado. A maior competição escolar do Estado terá, nesta regional, a participação de 11 escolas dos municípios de Colatina, São Domingos do Norte e Baixo Guandu, que disputam três modalidades coletivas: futsal, voleibol e handebol.

Os alunos estão divididos nas categorias infantil, de 12 a 14 anos, e juvenil, de 15 a 17 anos. A etapa dos JEES em Baixo Guandu vai até o dia 15 de maio. As próximas regionais acontecem a partir do dia 18 de maio nos municípios de Iúna e Fundão.

Os vencedores de cada regional vão disputar a final estadual, que será realizada em Guarapari. Os campeões estaduais representarão o Estado nos Jogos da Juventude, que ocorrerão entre os dias 03 e 12 de setembro, em Londrina (PR), para a categoria infantil e entre os dias 12 e 21 de novembro, em Fortaleza (CE), para a categoria juvenil.

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.


Assessoria de Comunicação da Sesport Mariana Bolsoni


Tags:



Publicidade