Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Rodney visita obras de pavimentação em Vale Encantado - (Barra de São Francisco, ES)

Barra de São Francisco

Prefeito visita obras de drenagem e pavimentação em Vale Encantado - Drenagem

Drenagem Prefeito visita obras de drenagem e pavimentação em Vale Encantado

A Avenida Projetada (Fundão) foi uma das vias visitas pelo prefeito

O prefeito Rodney Miranda, na manhã desta quarta-feira (07), realizou visita técnica às obras de drenagem e pavimentação de 13 ruas do bairro Vale Encanto. O investimento é de aproximadamente R$ 2,1 milhões e será feito por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Esta é uma ação da prefeitura aguardada há muito tempo pelos moradores do bairro. “Moro aqui há 44 anos e agora vou ver o bairro valorizado. O que faltava era a pavimentação. E o principal é que, quando chover, vamos ter menos transtornos”, disse o aposentado Joaquim Neto, de 83 anos, morador da Rua Guararema, uma das contempladas com os serviços de melhorias.

As obras começaram no final do mês abril e o levantamento topográfico já foi concluído. A limpeza e a terraplanagem das vias estão em fase de execução. Os técnicos estão utilizando uma motoniveladora, que é um equipamento usado na terraplanagem, uma retroescavadeira e quatro caminhões caçamba.

A Avenida Projetada (Fundão) foi uma das vias visitas pelo prefeito. “Esta é uma grande obra que, além de melhorar o escoamento das águas das chuvas e a qualidade da pavimentação, vai abrir e interligar vias, melhorando a mobilidade na região e a qualidade de vida dos seus moradores”, informou o prefeito.

As vias contempladas são:

- Rua Águas Claras
- Rua Nova Verona
- Rua Biririca
- Rua São Simão
- Rua Água Fria
- Rua Água Limpa
- Rua Guararema
- Rua Cedrolândia
- Rua Cristalina
- Rua São Gonçalo
- Avenida Nova Venécia
- Avenida Barra de São Francisco
- Avenida Projetada (Avenida Fundão).

Texto: Luiz Eduardo Neves |


Tags:



Publicidade