Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Funcionamento do Banestes no feriado do Dia do Trabalho - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Funcionamento do Banestes no feriado do Dia do Trabalho - Veja

Veja Funcionamento do Banestes no feriado do Dia do Trabalho

O Banestes estará fechado nesta sexta-feira (1º), em razão do feriado do Dia do Trabalho. Não haverá expediente ao público nas agências nem na rede de correspondentes Banesfácil, que voltarão a funcionar normalmente segunda-feira (04). Os pontos alternativos de atendimento são uma opção para o cliente que precisar de serviços bancários durante o feriado.

Mesmo com as unidades fechadas, clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências Banestes ou terminais situados em shoppings e postos de combustíveis, entre outros pontos.

Carnês, contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, que vencerem no feriado, poderão ser pagas na segunda (04), sem incidência de multa. Para maior comodidade dos correntistas, o banco orienta os clientes a usarem meios alternativos de pagamento, evitando ir às agências após o feriado, quando o movimento costuma ser maior nas unidades.

Operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitá-lo na agência onde possui sua conta e realizar transações via Internet.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. Mesmo durante feriados, é possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1HTj7mO.



Tags:



Publicidade