Atílio Vivácqua

Ripa Neles! - E na Assembleia...

E na Assembleia... Ripa Neles!

O deputado estadual e apresentador de TV, Amaro Neto (PPS), está em alta. Após apresentar o programa de maior audiência do ES por alguns anos, Amaro passou uma temporada em outra emissora em BH e voltou para o estado, se candidatando e sendo o deputado mais votado do ES. 

A vitória avassaladora colocou Amaro numa posição confortável para disputar a prefeitura de Vila Velha e interferir no cenário estadual com peso, o que incomoda o Palácio Anchieta. A unanimidade construída na última década não terá sossego com Amaro atuando com independência e isso assusta alguns políticos tradicionais do ES. Se Amaro conseguirá transformar o fenômeno eleitoral em êxito na vida pública, só tempo dirá. Enquanto isso ele segue "metendo a ripa" no plenário da ALES.

Companheira de luta
A namorada do prefeito de Cariacica tem defendido seu parceiro com toda força em seu facebook, mediante a enxurrada de denúncias que tem atingido o prefeito sorriso, Juninho (PPS). Dá gosto de ver.

Enquanto isso em Brasília...
O governo federal continua se afundando em denúncias de corrupção.

E aqui na Ilha...
O deputado Enivaldo dos Anjos luta pra receber o salário de "direito" de R$60 mil. Pode isso Arnaldo?



Texto e Ilustração por: Arnóbio Manso Paganotto 


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?