Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Funcionamento das agências do Banestes no Feriado (21) - (Montanha, ES)

Montanha

Funcionamento das agências do Banestes no Feriado de Tiradentes - Atenção capixabas

Atenção capixabas Funcionamento das agências do Banestes no Feriado de Tiradentes

O Banestes terá atendimento normal ao público na próxima segunda-feira (20). Mas na terça (21) as unidades estarão fechadas, em razão do feriado nacional de Tiradentes. As agências voltarão a atender na quarta-feira (22). Usar formas alternativas de pagamento é uma opção para evitar ir às agências após o feriado prolongado.
A única exceção é em Montanha, onde a agência estará fechada na segunda-feira (20), devido ao feriado em comemoração ao dia do município.

A rede de correspondentes Banesfácil adotará a mesma forma de atendimento das agências do banco, fechando apenas no feriado de Tiradentes.

Contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo), além de carnês que vencerem no dia 21, poderão ser pagas na quarta-feira (22), sem a incidência de multa.

Mesmo durante o feriado, clientes podem tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, por exemplo.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Quem ainda não possui o certificado digital, deve solicitá-lo com antecedência na agência de sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los nas agências equipadas com o emissor de cheques, que possibilita retirar de quatro a 20 folhas. É possível fazer a emissão nas agências Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes (Clique aqui).


Tags:



Publicidade