Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Condomínio Aldeia Imperial ganha casa decorada em Colatina - (Colatina, ES)

Colatina

Condomínio Aldeia Imperial ganha casa decorada em Colatina - Atenção moradores

Atenção moradores Condomínio Aldeia Imperial ganha casa decorada em Colatina

Uma casa duplex de três quartos inteiramente decorada e recheada de inspirações para quem é apaixonado por decoração ou pesquisa opções de imóveis para viver com mais conforto e sofisticação está à espera de visitantes em Colatina.

A Morar Construtora acaba de abrir as portas de uma unidade modelo no condomínio Aldeia Imperial, situado no bairro Pedro Vitali. A casa foi projetada pela arquiteta Patrícia Zacché, que atua há 12 anos no município. A arquiteta alia funcionalidade, conforto e sofisticação em sintonia com a personalidade dos colatinenses.

A casa decorada do Aldeia Imperial foi idealizada para uma família composta por um casal com dois filhos adolescentes. O projeto leva em consideração a intimidade de cada morador, mas sem deixar de lado os ambientes coletivos, como a sala de estar, varandas, entre outros espaços.

O quarto do casal possui tons neutros para garantir o conforto e a sensação de aconchego e tranquilidade. Já o mobiliário conta com pintura em laca brilhante, proporcionado um aspecto moderno e confortável.

No dormitório da adolescente, os móveis são em laca brilhante em tom neutro associados ao papel de parede floral, tornando o ambiente meigo, aconchegante e sofisticado. A funcionalidade fica por conta da bancada de estudos e maquiagem, painel para TV e armário com porta espelhada.

Já no quarto desenvolvido para o rapaz, a arquiteta Patrícia Zacché buscou no adolescente típico, que passa mais tempo em seu quarto e gosta de imprimir sua personalidade no seu ambiente íntimo. O quarto tem como tema o urbano e reflete a paixão do adolescente por viagens, combinados com móveis em laca brilhante na cor verde.

Espaços coletivos

Os locais de encontros de toda a família, como as salas de estar e jantar, possuem design sofisticado e visualmente delicado. Ele conta com mobiliário em laca brilhante com base clara e detalhes em lâmina madeirada, imprimindo charme e aconchego no ambiente. Os adornos e mobiliários possuem tons refrescantes e calmos, tornando o ambiente acolhedor.

Já a varanda gourmet, bem apropriada para receber amigos, convidados e familiares, está integrada à área de serviço e cozinha, possibilitando mais e infraestrutura necessária para os usuários do espaço.

Outro ambiente especial é a área externa composta por um deck em madeira com mobiliário para relaxamento e contemplação. O espaço conta com painéis verticais, intercalados com floreiras de plantas ornamentais e outras ervas, podendo-se ter temperos frescos sempre à mão.

Em outra parte da área externa, um jardim com grama e ombrelone, integrados à varanda gourmet, dão vida a um ambiente externo charmoso, que promete ser disputado pelos moradores e visitantes.

Mais sobre o empreendimento

O condomínio de casas Aldeia Imperial Colatina está em fase de obras e terá casas de até cinco quartos, com suítes, até quatro vagas de garagem e quintal privativo com varanda gourmet, onde o morador poderá receber visitas e realizar seus eventos pessoais.

A Casa A, com 126,67m², contará com até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Os itens opcionais são churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso do pavimento inferior à sala de estar/jantar.
No modelo B, o destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode ter todos os ambientes da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banho de serviço. Já na casa C, que é ainda maior, com 208,44m² e até quatro suítes, o morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. O opcional da planta sugere um quarto múltiplo uso no térreo, chegando a cinco quartos.

Também é destaque a preocupação em oferecer ainda mais segurança aos moradores. O empreendimento terá cerca elétrica no perímetro da área externa, circuito fechado de TV, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados e guarita com baia de segurança para pedestres.

Já para o entretenimento, os futuros moradores contarão com a maior área de lazer de Colatina e com total segurança. O espaço terá varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. A primeira fase do condomínio será entregue em 2016.

Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a cinco minutos do Centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 25 casas duplex independentes com quintal privativo –
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega 1ª FASE: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500


Tags:



Publicidade