Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para o final de semana no ES - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

Confira a previsão do tempo para o final de semana - Atenção

Atenção Confira a previsão do tempo para o final de semana

Nesta sexta-feira (10), a presença de umidade marítima provoca chuva passageira no começo do dia entre o litoral sul e a Grande Vitória, com tendência de abertura de sol a partir de meados da manhã. Variação de nuvens e chuvas ocasionais na metade norte capixaba, com diminuição das chuvas nas cidades litorâneas a partir da tarde. Sol entre muitas nuvens, sem expectativa de chuva nas demais localidades do Espírito Santo. As temperaturas seguem estáveis.

As temperaturas variam entre 13 °C e 26 °C na região Serrana e vão de 16 °C a 29 °C nas demais regiões.

O sábado (11), será de chuva rápida no começo do dia no litoral do Nordeste e na região Norte do Espírito Santo, com tendência de abertura de sol a partir de meados da manhã. Poucas nuvens e sem condição de chuva nas demais áreas do estado. As temperaturas mínimas sofrem ligeira queda.

As temperaturas variam entre 14 °C e 27 °C na região Serrana e vão de 14 °C a 29 °C nas demais regiões.

Já o domingo (12), a previsão é de sol e não há expectativa de chuva em todo o Espírito Santo. As temperaturas máximas sofrem um ligeiro aumento.

As temperaturas variam entre 12 °C e 28 °C na região Serrana e entre 13 °C e 30 °C nas demais regiões.

Entre a segunda e a terça-feira, o sol predomina e não há chance de chuva em todo o Espírito Santo. As temperaturas seguem estáveis neste período.

As temperaturas neste período devem variar entre 12 °C e 28 °C na região Serrana e entre 13 °C e 30 °C nas demais regiões.


Tags:



Publicidade