Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Tendências mundiais para o mercado de varejo - (Vitória, ES)

Vitória

Sebrae apresenta tendências mundiais para o mercado de varejo - Seminário

Seminário Sebrae apresenta tendências mundiais para o mercado de varejo

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espirito Santo (Sebrae ES) realizará no dia 16 de abril o II Seminário Tendências do Varejo, no Vitória Grand Hall. O Seminário pretende fazer com que o lojista tenha a oportunidade de conhecer as novidades do mercado de varejo mundial.
 
O evento contará com a palestra de Daniel Zanco, administrador de empresas com especialização em Retail Marketing pela Youngstown University e ex-executivo de empresas como Arezzo e Hering. A palestra mostrará os principais temas e cases apresentados em Nova York, em janeiro, na última NRF Big Retail’s Show 2015, considerado o maior evento de varejo no mundo.
 
"O Seminário será uma excelente forma de inspirar os empresários a ter boas ideias na tentativa de inovar no negócio e manter-se à frente do seu mercado. Um ótimo momento pra repensar e reinventar o negócio", afirmou o analista do Sebrae ES, André Scandiani.
 
As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Os interessados devem ligar para o 0800 570 0800 ou acessar o site www.es.sebrae.com.br e se inscrever.
 
Minicurrículo do palestrante
 
Daniel Zanco: Administrador de empresas, com MBA em varejo pela FIA e especialização em Retail Marketing pela Youngstown University. Foi executivo de empresas como Arezzo, Hering, Shoestock e Portobello Shop. Conselheiro editorial da revista NO/Varejo, palestrante, professor do curso de pós graduação em marketing e varejo do Senac. Sócio diretor da Universo Varejo- empresa especializada em tecnologia e consultoria para varejo e franquias.
 
Serviço:
II Seminário Tendências do Varejo
Dia: 16 de abril
Hora: Às 08h30.
Local: Vitória Grand Hall , Santa Luíza em Vitória
Inscrições: gratuitas pelo telefone 0800 570 0800 ou www.es.sebrae.com.br


Tags:



Publicidade