Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Inscrições para eleições no CBH do Rio Santa Maria do Doce - (Santa Teresa, ES)

Santa Teresa

Inscrições para eleições no CBH do Rio Santa Maria do Doce - Atenção ao prazo

Atenção ao prazo Inscrições para eleições no CBH do Rio Santa Maria do Doce

Começam nesta sexta-feira (27) e vão até o dia 23 de abril as inscrições para o processo eleitoral dos representantes que comporão a plenária do Comitê de Bacia Hidrográfica (CBH) do Rio Santa Maria do Doce – período de maio de 2015 a janeiro de 2017. O formulário está disponível no anexo abaixo.

Ao todo, serão eleitos 12 membros titulares, sendo 04 vagas destinadas aos usuários dos recursos hídricos; 04 à sociedade civil organizada (ONGs, entidades de classe, associações comunitárias) e 04 ao poder público (municipal, estadual ou federal). As 12 vagas suplentes seguem a mesma lógica de preenchimento.

As inscrições poderão ser feitas nos municípios de Santa Teresa, São Roque do Canaã e Colatina. Os interessados devem ficar atentos às exigências, presentes na deliberação nº 02, de 18 de março de 2015, encontrada nos sites www.agerh.es.gov.brwww.cbhsantamariadodoce.org.br e no anexo abaixo.

O Rio Santa Maria do Doce é um afluente do Rio Doce: nasce em Santa Teresa, passa por São Roque do Canaã e deságua em Colatina após percorrer 93 Km. O seu Comitê completa 10 anos neste mês de abril, sendo um dos mais antigos do Espírito Santo.

Os CBHs representam a participação social no Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos. Esses órgãos se reúnem periodicamente para discutir a gestão da água da bacia hidrográfica que representam, têm caráter deliberativo, consultivo e são paritários (composição igualitária formada por poder público, sociedade civil e usuários).





Tags:



Publicidade