Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Triatleta Pâmella Oliveira é a personalidade de 2014 - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Triatleta Pâmella Oliveira é escolhida a personalidade de 2014 - Esporte Capixaba

Esporte Capixaba Triatleta Pâmella Oliveira é escolhida a personalidade de 2014

A triatleta Pâmella Oliveira é a Personalidade do Ano de 2014. Ela e mais dez personalidades receberam o prêmio Capixaba do Ano na noite de ontem durante uma recepção realizada no Centro de Eventos da Rede Gazeta. Pâmella foi escolhida por voto popular durante votação de duas semanas no site do Gazetaonline. Ao todo, foram 4.674 votos, e Pâmella recebeu 754 deles. Mas como mora em Portugal, teve que mandar um vídeo de agradecimento. Seus pais a representaram e estavam radiantes.

Os demais vencedores foram escolhidos por um júri formado pelo Conselho de Leitores do jornal A GAZETA, pelo editor-chefe de Telejornalismo, André Junqueira, e pela diretora da Milanez & Milaneze, Cecília Milanez, uma das vencedoras de 2013.

Esta é a sétima edição do prêmio que foi criado pela revista.ag (que sai todos os domingos com o jornal A GAZETA) e tem o objetivo de valorizar profissionais que se destacaram nas áreas de Educação, Saúde, Ação Social, Meio Ambiente, Cultura, Esporte, Tecnologia, Designer ou Moda, Empreendedor, Economia e Desenvolvimento.

As mudanças realizadas este ano – o Voto Popular, o júri e a festa de premiação – foram criadas para que o prêmio ganhe relevância.

O diretor de Mídia Impressa da Rede Gazeta, Álvaro Moura explicou que nessa edição a organização resolveu dar uma dimensão maior. “Cada dia é mais difícil valorizar as pessoas que fazem a diferença. E quem faz essa diferença, como todos que estão aqui, merece o nosso respeito”.

O diretor geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto também ressaltou a importância do trabalho de capixabas que fazem a diferença na sociedade. “São capixabas que fazem a diferença e justificam receber esse prêmio. Esses capixabas são inspiração para que outras pessoas também se transformem em busca de um sociedade melhor”.

A editora da Revista.ag e idealizadora do prêmio, Mariana Perini, disse que esse tipo de iniciativa é fundamental para estimular quem está no caminho certo. “Trabalhar com o com o que a gente ama é maravilhoso, mas o reconhecimento desse trabalho é superimportante. Só assim temos a certeza de estar no caminho certo”, declarou ela.

Conheça os vencedores

Personalidade do Ano
Pâmella Oliveira, triatleta

Educação
Gabriel Guimarães, estudante de Harvard

Saúde
Michel Assbu, clínico geral e nefrologista

Ação Social
Hiarley Barbosa, cabeleireiro e vigia

Meio Ambiente
Eraylton Moreschi, Engenheiro químico aposentado

Cultura
Bernadette Lyra, escritora

Esporte
Esquiva Falcão, lutador de boxe

Tecnologia
Luiz Gerosa, engenheiro e diretor da Interama

Moda
Ivan Aguilar, estilista

Empreendedor
Selene Hammer, produtora rural

Economia e Desenvolvimento
Nilton Chieppe, ex-presidente do Grupo Águia Branca


Tags:



Publicidade