Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para esse final de semana no ES - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

O Dia Mundial de comemoração da água poderá ser de chuva no Estado - Atenção capixabas

Atenção capixabas O Dia Mundial de comemoração da água poderá ser de chuva no Estado

O tempo continua quente. A sexta-feira (20) começou com chuva rápida em algumas áreas do estado e segundo o Instítuo Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deverá permanecer instável ao longo de todo o dia. Nas regiões norte, nordeste e o leste da região noroeste, há previsão de chuvas esparsas ao longo do dia intercalas com algumas aberturas de sol. Na região da Grande Vitória e o litoral da região sul, há possibilidade de chuva rápida a noite. Nas demais áreas, previsão de pancadas de chuvas a partir da tarde. As temperaturas variam entre 16 °C e 31 °C na região Serrana e vão de 17 °C a 36 °C nas demais regiões.

Veja a previsão do tempo para este final de semana
 
Sábado (21)

No sábado, a combinação entre altas temperaturas e umidade deverá deixar o tempo instável em grande parte do estado. Há previsão de pancadas de chuvas em todas as regiões capixabas, exceto em todo o litoral da região nordeste, onde deverá ocorrer chuva fraca apenas no início da manhã e variação de nebulosidade ao longo do dia.

As temperaturas variam entre 17 °C e 31 °C na região Serrana e vão de 17 °C a 36 °C nas demais regiões.

Domingo (22)

No domingo, a passagem de um sistema frontal sobre o oceano deverá deixar o tempo instável em todo o Espírito Santo. Haverá condições para pancadas de chuva a partir da tarde em todas as regiões capixabas.

As temperaturas variam entre 18 °C e 31 °C na região Serrana e entre 19 e 37 °C nas demais regiões.

Começo da semana

Na segunda e terça-feira, o tempo segue instável em todo o estado. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em todas as regiões.

As temperaturas neste período devem variar entre 16 °C e 32 °C na região Serrana e entre 17 °C e 37 °C nas demais regiões.

Com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)


Tags:



Publicidade