Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Matrículas para curso de Inglês seguem até quinta-feira (19) - (Afonso Cláudio, ES)

Afonso Cláudio

Matrículas para curso de Inglês seguem até quinta-feira (19) - Confira os aprovados

Confira os aprovados Matrículas para curso de Inglês seguem até quinta-feira (19)

Segue até a próxima quinta-feira (19) o período de matrícula para os alunos aprovados no processo seletivo para o curso de Inglês oferecido pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), em parceria com o Conselho Britânico. São 1.600 vagas em 31 municípios capixabas.

Para a efetivação da matrícula, os alunos devem comparecer na escola polo pleiteada e observar o horário do curso, a fim de que não coincida com seu horário de aula regular, ficando a matrícula condicionada à oferta do curso na escola. As aulas terão início no dia 30 de março.

Caso o estudante seja menor de idade, é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis para que matrícula seja efetuada, exclusivamente, nas escolas polo onde acontecerão os cursos. O pai ou responsável deverá assinar o Termo de Compromisso, no qual estarão explicitadas as responsabilidades de participação da família, no sentido de acompanhar e apoiar o desempenho do aluno durante o curso.

O candidato que não tiver a matrícula efetuada no prazo determinado será, automaticamente, considerado desistente. Nesse caso, será convocado o candidato suplente.

O curso

Os alunos selecionados realizarão o curso no contraturno de estudo ou aos sábados. A bolsa compreende o curso de Língua Estrangeira Learn English Pathways (LEP), que será desenvolvido na modalidade semipresencial. As aulas serão realizadas por professores/tutores contratados pela Sedu.

O curso de inglês terá duração de dois anos, será ofertado em escolas polo da rede estadual e irá propiciar aos estudantes o desenvolvimento da língua inglesa por meio de aulas interativas e atividades online variadas com foco na comunicação. Os alunos participarão de módulos semestrais com 40 horas de atividades online e 32 horas presenciais cada.

A classificação dos estudantes para o preenchimento das vagas foi realizada por escola polo de interesse do aluno, de acordo com as vagas disponíveis. O critério de seleção foram as notas de Língua Portuguesa de 2014, de Língua Estrangeira referente ao último ano cursado e a frequência geral do aluno.

Confira o resultado de alguns polos:





Outros polos, clique aqui.




Tags:



Publicidade