Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Jogo de abertura do 16º Estadual de Futebol de Areia - (Marechal Floriano, ES)

Marechal Floriano

Aracruz e Vitória é o jogo de abertura do  16º Estadual de Futebol de Areia - Veja os times

Veja os times Aracruz e Vitória é o jogo de abertura do 16º Estadual de Futebol de Areia

Aracruz x Vitória (Chave B), às 8 horas, na Arena de Alto Laje, em Cariacica, será o jogo de abertura do 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que terá início no próximo sábado (14), com participação de oito seleções municipais.

A tabela foi divulgada na tarde desta segunda-feira (09) pela Federação de Beach Soccer do Espírito Santo.

As seleções se enfrentarão sempre aos sábados até o dia 11 de abril, quando será definido o grande campeão de 2015.

As seleções foram divididas em duas chaves. A Chave A terá em ação: Cariacica, Mucurici, Vila Velha e Marechal Floriano. E a Chave B: Anchieta, Vitória, Pedro Canário e Aracruz.

Classificar-se-ão duas seleções de cada chave nesta primeira fase, que se enfrentarão, na semifinal, em sistema de “cruzamento olímpico”, com a primeira colocada de uma chave encarando a segunda colocada da outra chave.

Os vencedores disputam a grande final e os perdedores a terceira colocação no dia 11 de abril.

Os outros jogos da primeira rodada são: Mucurici x Marechal Floriano (9 horas), Anchieta x Pedro Canário (10 horas) e o grande clássico Cariacica x Vila Velha (11 horas). Os jogos terão entrada franca.

Na segunda rodada (dia 21 de março) jogam a partir das 8 horas: Marechal Floriano x Vila Velha, Anchieta x Aracruz, Vitória x Pedro Canário e Cariacica x Mucurici.

Na terceira rodada (dia 28 de março) jogam a partir das 8 horas: Aracruz x Pedro Canário, Vila Velha x Mucurici, Vitória x Anchieta e Cariacica x Marechal Floriano.

No dia 4 de abril, pela semifinal, se enfrentam, a partir das 10 horas: o segundo colocado da Chave B x primeiro colocado da Chave A. E logo a seguir: primeiro colocado da Chave B x segundo colocado da Chave A. A final acontecerá no dia 11 de abril, às 10 horas. Às 8h30 do mesmo dia será realizada a definição do terceiro lugar.


Com a palavra os atletas

Os atletas aguardam o Estadual mais equilibrado de todos os tempos.

“Não observo favoritos não. Nosso time vai disputar o Estadual com atletas de nossa cidade e tem tudo para surpreender. Certamente vamos chegar mais fortes do que na Seletiva. E olha que neste evento vencemos os três jogos previstos”, disse Leandrinho, de Aracruz.

“Como nosso time foi bem na Seletiva espero que venha mais forte para o Estadual . Estamos treinando e focados nisso . Vamos em busca do titulo que faltou em 2013. Espero que nosso grupo consiga superar as adversidades com muita força de vontade. A superação das equipes vai caracterizar o Estadual deste ano. Um dos mais difíceis já disputados”, disse Juninho Mascote, de Marechal.

“Nosso time vai para o Estadual mesclado com jogadores experientes e outros bem jovens. Nossa expectativa é a melhor possível em chegar à grande final. É um grande evento, com bons jogadores e ótimos times. Portanto é imprevisível e sem favoritismo esta competição”, disse o goleiro Sonaldo, de Vila Velha.

“Vitória está unida, mas temos muito que melhorar. Pela tradição e trabalho que desenvolvemos, certamente iremos forte para o campeonato. O elenco se conhece há algum tempo e isso facilita bastante. Mas a disputa não tem favoritos. Será o encontro de craques. Alguns em início de carreiro e outros já pensando em parar”, avaliou Ralson, de Vitória.

“Acredito que após o conhecimento adquirido na Seletiva nossa equipe treinará para manter-se o mais constante possível. A estabilidade nesta modalidade faz muita diferença. Quero me preparar bem para fisicamente ter um bom desempenho. O piso não nos possibilita visão mais avançada da modalidade. É um jogo de circunstâncias, de momento. Para o evento vimos que nos últimos anos o conjunto fez muito a diferença. A experiência e a constância dos atletas ajudam muito no resultado final. Bom que seja um ótimo torneio para todos”
, destacou George, de Mucurici.

“Sem dúvidas teremos várias seleções em condições de conquistar o título. Dentre elas: Cariacica, Anchieta, Vitória, Vila Velha e Pedro Canário. Qualquer uma delas se vencer não me causará surpresa”
, disse Bruno Xavier, de Cariacica.



Tags:



Publicidade