Fundão

Boteco Universal - Horário Limite

Horário Limite Boteco Universal

O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e vereador de Vitória, Devanir Ferreira (PRB), protocolou projeto de lei que limita horário para funcionamento de bares na capital capixaba sob a argumentação de que "é necessário reduzir a violência". 

A solução do vereador para o problema levantado é simplista e só trará retorno negativo para a população. É como se preocupar com o gelo derretendo e ao invés de baixar a temperatura para mantê-lo congelado, pegar uma toalha pra enxugar e ver se resolve o problema do derretimento. 

Se o projeto de lei for aprovado perdem os comerciantes, perdem os cidadãos e cidadãs que tem direito de usufruir do lazer noturno e perde a cidade como um todo, tendo sido aniquilado parte considerável do seu potencial turístico. Quem quer ir pra vigília na igreja, pode ir. Quem quer ir pro boteco com amigos ou família, também pode ir. Vereador, o senhor pode não gostar de uma gelada assistindo futebol ou UFC, mas tem gente que gosta, OK?

Presidenta
Enquanto isso em Brasília, a presidenta continua tomando medidas de austeridade, contrariando tudo que prometeu na campanha.

Cadê?
Falando em Brasília, alguém sabe por onde andam os nossos 3 senadores?

Patrocinado
Os vereadores de Vitória, Gandini e Vinícius (PPS), entraram na onda de patrocinar post no facebook, assim como o ex-governador Casagrande (PSB). Quase todos posts patrocinados passam de mil curtidas. Parece ser um bom negócio.



Texto e Ilustração por: Arnóbio Manso Paganotto 


Tags:



Publicidade