Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Seleção se prepara para o Estadual de Futebol - (Pedro Canário, ES)

Pedro Canário

Seleção de Vitória se prepara para o Estadual de Futebol de Areia - Vitória

Vitória Seleção de Vitória se prepara para o Estadual de Futebol de Areia

Douglas Lopes é quem comanda a equipe

Sonhando com o heptacampeonato e com a ideia de que craque tem que ser de casa, a Seleção de Vitória conquistou, no último fim de semana, a vaga para o 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que começa no próximo dia 14 de março, na Arena de Alto Laje, em Cariacica.
Foram classificados Cariacica (seleção sede), Anchieta (atual campeã), Vila Velha e Mucurici (classificadas pela Chave A), Marechal Floriano e Aracruz (pela Chave B) e Pedro Canário e Vitória (pela Chave C).
Com seu time formado por craques locais e de diversos bairros, como da Penha, Santo Antônio, Jardim Camburi, Santa Helena, Praia do Suá, Santa Lúcia, Itararé, e com a grande estrela Duda, hexacampeão mundial da seleção brasileira, o Vitória promete brilhar no Estadual com muita garra e determinação.
Douglas Lopes é quem comanda a equipe e conta que fará um trabalho intenso de treinos, todos os dias, na Praia de Camburi.
“Estamos firmes na proposta em prestigiar os jogadores das comunidades da nossa cidade. É uma ótima chance em investir em nossos jovens e dar oportunidade aos novos talentos. Não abrimos mão disto”, declarou o secretario municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.
História da competição
O Espírito Santo é celeiro de bons atletas, quando o assunto é futebol de areia. Por conta disso, a competição capixaba é considerada como uma das melhores do mundo. Desde 2005, o evento é realizado na Arena de Alto Lage em Cariacica, levando mais de 2 mil pessoas ao torneio.
Já levantaram a taça a seleção da Serra (2000), Marechal (2001), Vitória (2002), Vitória (2003), Vitória (2004); Cariacica (2005), Marechal (2006), Vitória (2007), Vitória (2008), Pedro Canário (2009), Vitória (2010), Vila Velha (2011), Cariacica (2012), Anchieta (2013) e Anchieta (2014).

Lívia Albernaz -  Secom PMV


Tags:



Publicidade