Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
programação especial para as mulheres em Vila Velha - (Marilândia, ES)

Marilândia

Unidades de Saúde realizam programação especial para as mulheres - Unidades de saúde

Unidades de saúde Unidades de Saúde realizam programação especial para as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, algumas Unidades de Saúde de Vila Velha realizarão uma programação diferenciada, voltada especialmente para o público feminino. Agendamento de preventivo, palestras educativas, testagem de doenças sexualmente transmissíveis entre outras atividades serão ofertadas para as mulheres de Vila Velha durante pouco mais de uma semana, de 05 a 13 de março.

Confira o que cada uma preparou:

US Jardim Marilândia

07/06: 8h - Coleta de Preventivo (são 24 vagas que deverão ser agendadas, das 8 horas ao meio dia, até o dia do evento)
09/03: 7h30 - Abertura da Semana da Mulher: Entrega de material educativo e oferta de serviços e atividades para a mulher
10/03: 9h – Palestra sobre “Cuidados com a Saúde da Mulher na Melhor Idade”
11/03: 9h – Palestra sobre ”Planejando minha Famíliar”
12/03: 9h – Palestra sobre “Maternidade Saudável e Cuidados básicos com o bebê”
13/03: 14h30 – Café da tarde especial para as funcionárias da Unidade

US Ponta da Fruta

09/03: 09h às 11h - será realizada uma Palestra Educativa sobre Câncer do Colo Útero, Mama e DST e agendamento de exame preventivo.

US São Torquato

07/03: das 8h às 12h - A unidade de saúde vai realizar uma ação junto com as comunidades de Sagrada Família e Chácara do Conde no dia 07/03. Na ocasião a US realizará ações voltadas para a saúde da mulher. O Instituto EMBELEZE será nosso parceiro no evento com ações de beleza.

US Terra Vermelha

05/03: das 17h às 22 horas – realização de coleta de exame preventivo, aferição de pressão e glicemia e palestra educativa sobre câncer de mama.


Tags:



Publicidade