Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para este final de semana no ES - (Serra, ES)

Serra

Veja a previsão do tempo - Fique atento

Fique atento Veja a previsão do tempo

O tempo no Estado está abafado. Não chove, mas fica aquele clima de que a qualquer momento seremos pegos de surpresa com a chuva. Por isso vamos ficar atentos as informações do Instituo Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), sobre a previsão do tempo para este final de semana no Estado.

Sexta-feira (27)

Um canal de umidade se intensifica sobre o Espírito Santo na sexta-feira. O sol ainda aparece pela manhã e faz calor, mas ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o estado.

As temperaturas variam entre 15 °C e 30 °C na região Serrana e vão de 21 °C a 37 °C nas demais regiões.

Sábado (28)

No sábado, o abafamento diminui um pouco e o sol aparece entre muitas nuvens por causa da persistência de um canal de umidade. Ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões capixabas.

As temperaturas variam entre 14 °C e 31 °C na região Serrana e entre 20 e 38 °C nas demais regiões.

Domingo (01)

No domingo, o sol aparece fraco e o abafamento diminui mais um pouco. Ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o estado, mas pode chover de maneira esparsa em algumas áreas capixabas já pela manhã.

Segunda-feira (02)

A segunda-feira tem sol entre muitas nuvens sobre o Espírito Santo. No setor leste do estado, chove em alguns momentos da manhã e também à noite. Nas demais áreas capixabas, expectativa de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

As temperaturas neste período devem variar entre 13 °C e 28 °C na região Serrana e entre 19 °C e 35 °C nas demais regiões.



Tags:



Publicidade