Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Mais um corpo foi localizado no navio da BW Offshore - (São Mateus, ES)

São Mateus

Ainda não foi possível fazer a identificação do corpo - “Queremos respostas”

“Queremos respostas” Ainda não foi possível fazer a identificação do corpo

A empresa BW Offshore informou que foi localizado mais um corpo na manhã desta quinta-feira (26), no navio-plataforma. Segundo informações, ainda não é possível identificar o corpo.

Na manha de quinta-feira familiares dos desaparecidos na Explosão do navio-Plataforma BW Offshore , próximo a cidade de São Mateus, fizeram uma manifestação na frente da Sede da Petrobras, localizada na Reta da Penha, em Vitória. Após semanas, ainda existem desaparecidos no navio. Segundo informações de familiares, um dos motivos do ato é referente a falta de informações. E o desejo maior é que seja localizado os parentes desaparecidos o mais rápido possível.

Até esta manhã três funcionário do navio-plataforma da BW Offshore continuavam desaparecidos no litoral de Aracruz.
“O que desejamos é uma resposta. Estamos aflitos por ainda existirem pessoas dentro do navio. E sinceramente estava com muitas esperanças de encontrar alguém vivo mas com esse tempo todo acredito que seja impossível isso”. ressaltou um familiar de um dos desaparecidos.

Entenda

O navio-plataforma BW Offshore, que presta serviço terceirizado a Petrobras, explodiu no dia 11 de fevereiro, próximo a cidade de São Mateus, litoral de Aracruz. O acidente deixou vários feridos e seis mortes foram confirmadas. Ainda existe dois funcionários desaparecidos. 

Segundo informações da Assessoria da BW Offshore, enviada por nota, a procura pelos desaparecidos continua. Mas é preciso ter cuidado pois é um trabalho muito delicado.

Já o Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES) apoiou a manifestação dos familiares dos desaparecidos.


Tags:



Publicidade