Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Crea Itinerante volta ao interior do Estado - (Afonso Cláudio, ES)

Afonso Cláudio

Crea Itinerante volta ao interior do Estado - Integraçãp

Integraçãp Crea Itinerante volta ao interior do Estado

Helder Carnielli : Moradores estão convidados a conhecer a iniciativa

Cinco municípios serão visitados neste primeiro semestre

A unidade móvel do Conselho volta a estrada a partir do mês de março. Na busca pela interiorização do Conselho capixaba, serviços oferecidos pelo Crea-ES chegarão aos profissionais registrados e cidadãos que residem onde não há atendimento. Neste primeiro semestre, os municípios a receber a Van adaptada são: Santa Maria de Jetibá, Marataízes, Afonso Cláudio, São Gabriel da Palha e Conceição da Barra.

Moradores dos municípios adjacentes também estão convidados a conhecer a iniciativa que conta com uma equipe de seis funcionários do Conselho e um veículo tipo Van adaptado com computadores, mobiliário, aparelho de TV e toldo onde são realizados os atendimentos. Os endereços onde o veículo ficará nos municípios ainda serão informados.

Os serviços oferecidos pela unidade móvel do Crea Itinerante são os de protocolo geral; obtenção de informações e orientações; registro de pessoa física e jurídica; atualização e manutenção de cadastro de profissional e de empresa; atendimento de fiscalização e regularização de Notificação de Auto de Infração (NAI); emissão de guias de anuidade, taxas e multas entre outros. Em caso de solicitações que não podem ser atendidas no local, elas são protocoladas e encaminhadas para tramitação na sede, em Vitória.

Confira as datas de cada município:
Santa Maria de Jetibá: 4 e 5 de março
Marataízes: 12 e 13 de março
Afonso Cláudio: 30 e 31 de março
São Gabriel da Palha: 15 a 17 de abril
Conceição da Barra: 29 e 30 de abril

Lorena Zanon

Iá! Comunicação


Tags:



Publicidade