Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Craques se encontram na abertura da Seletiva - (Pedro Canário, ES)

Pedro Canário

Craques se encontram já na abertura  da Seletiva sábado (28) em Cariacica - Prestigie

Prestigie Craques se encontram já na abertura da Seletiva sábado (28) em Cariacica

Mucurici x Vila Velha, às 8 horas, pelo Grupo A, será o jogo de abertura da Seletiva para a disputa do 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia que será promovida no próximo final de semana na Arena de Alto Laje, em Cariacica, com entrada franca.

A partida talvez seja uma das mais esperadas da competição já que reunirá nomes expressivos da modalidade.

Mucurici terá a base do Rio Branco Beach Soccer. E Vila Velha terá em ação vários craques com passagens pela Seleção Capixaba, além de talentos promissores da equipe sub-20.

Feras que defenderão Vila Velha e Mucurici já estão na expectativa para o jogo de abertura da competição.

“Vamos representar dignamente Mucurici. Podem esperar um time aguerrido. Estamos treinando, nos dedicando para poder surpreender até mesmo no Estadual. O Rio Branco hoje tem forte molecada com uma "pitadinha" de experiência e isso vem dando certo. Creio que os números não mentem”, disse Jonathan Gomes, do Rio Branco que representará Mucurici.

“Perdemos atletas importantes e experientes que compunham nosso grupo, mas não perdemos a motivação de querer vencer! O Rio Branco Beach Soccer tem uma base sólida composta por jovens que já são realidade no nosso esporte. Diante da oportunidade que nos foi dada pela prefeitura de Mucurici só posso dizer que entraremos para ganhar de todos adversários e classificar para o Estadual”, disse Diogo Malias, do Rio Branso que representará Mucurici.

“Estamos treinando em dois períodos com toda estrutura que o Rio Branco Beach Soccer nos disponibiliza para chegar bem. Nosso projeto é audacioso e entramos em todas as competições para ganhar! Almejamos coisas grandes e temos um grupo unido e disposto para isso! Atualmente nossas principais características são o entrosamento, velocidade e volume de jogo forte. Mesclamos juventude, experiência e união que para mim é a fórmula do sucesso”, acrescentou.

“Nossa expectativa é boa para alcançar a classificação, porém, sabemos da dificuldade que encontraremos devido as fortes equipes da nossa chave. Vila Velha terá uma equipe com atletas jovens mesclando com atletas mais experientes. Uma seleção técnica e ao mesmo tempo rápida, onde vai sobressair a força do conjunto”, prometeu Rui, de Vila Velha.

“Estou bastante ansioso como se fosse meu primeiro campeonato. Esse ano será bastante disputado o torneio seletivo. O nível técnico das equipes esta bem forte e com isso quem ganha são os torcedores que comparecerem na arena. Esperamos que Vila Velha faça uma bela competição. A equipe vem agregando a experiência de alguns jogadores com a correria da garotada mais nova. Bons talentos apareceram para o cenário capixaba do futebol de areia. O nosso treinador, Alex Fabiano tem conseguido trabalhar bem essa parte e podemos dizer que Vila Velha vem para brigar pelo titulo do Estadual. Mas tem que passar, logicamente, pela Seletiva”, disse Jonas Balão, de Vila Velha.

O torneio

A Seletiva terá 11 seleções municipais. O 16º Campeonato Estadual de Futebol de Areia começa no dia 14 de março também na Arena de Alto Laje.

As 11 equipes inscritas foram divididas em três grupos. O Grupo A contará com Guarapari, Vila Velha e Mucurici. O Grupo B com Marechal Floriano, Aracruz, Alfredo Chaves e Santa Leopoldina. E o Grupo C com Pedro Canário, Vitória, Irupi e João Neiva. Duas equipes de cada chave se classificam.

No sábado (28), a partir das 8 horas, jogam: Mucurici x Vila Velha (Grupo A). Marechal x Santa Leopoldina (9 horas), Grupo B; Alfredo Chaves x Aracruz (Grupo B), 10 horas; Irupi x Vitória (Grupo C), 11 horas; Pedro Canário x João Neiva (Grupo C), 12 horas.

Guarapari x perdedor do jogo entre Mucurici x Vila Velha, às 13 horas; Marechal x Alfredo Chaves, às 14 horas; Aracruz x Santa Leopoldina, às 15 horas; Vitória x João Neiva, às 16 horas e Pedro canário x Irupi, às 17 horas.

No domingo jogam a partir das 8 horas: Guarapari x vencedor do jogo entre Mucurici x Vila Velha; Marechal x Aracruz, às 9 horas; Alfredo Chaves x Santa Leopoldina, às 10 horas; Pedro Canário x Vitória, às 11 horas e Irupi x João Neiva, às 12 horas.


Tags:



Publicidade