Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Carnaval no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana - (Mimoso do Sul, ES)

Mimoso do Sul

Carnaval com shows musicais no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana - Interior

Interior Carnaval com shows musicais no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana

Esta edição do evento vai levar para o público o melhor da música de raiz

O Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso do Sul, vai sediar neste domingo (15) mais uma edição do evento "Vem Viver o Patrimônio". Na programação, shows musicais e debate sobre a importância do patrimônio histórico da comunidade. A entrada é gratuita.

O "Vem Viver o Patrimônio" acontece todos os meses e reúne autoridades e comunidade. O evento visa à promoção, conservação e valorização do patrimônio histórico da comunidade. O evento é uma oportunidade de o público conhecer a história da região e a sua cultura.

São Pedro do Itabapoana é um sítio histórico com 41 imóveis residenciais tombados pelo Conselho Estadual de Cultura (CEC). Ruas de pedra com calçamento tipo pé-de-moleque, o conjunto de fazendas do século XIX, o Museu de São Pedro de Alcântara e a Escola de Sanfona e Viola são alguns dos atrativos da localidade.

Esta edição do evento vai levar para o público o melhor da música de raiz, com shows dos cantores Zé da Viola, Eloí Sanfoneiro, Adriano Costa e Valdeir Sanfoneiro, além de desfile do bloco de rua com Boi Pintadinho e Mulinha.

Confira a programação:
15/02
10 h - Abertura da sonorização mecânica
14 h - Show de Zé da Viola e banda
16h30 - Show de Eloí Sanfoneiro e banda
19 h - Desfilo do bloco de rua com Boi Pintadinho e Mulinha
20h30 - Show de Adriano Costa e banda
22 h - Show de Valdeir Sanfoneiro e banda

Serviço
Vem Viver o Patrimônio
Local: Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana
Data: 15 de fevereiro (domingo), a partir das 10 horas
Atrações: Zé da Viola, Eloí Sanfoneiro, Adriano Costa e Valdeir Sanfoneiro e desfile do bloco de rua com Boi Pintadinho e Mulinha

Assessoria de Comunicação da Secult Paula Norbim / Erika Piskac


Tags:



Publicidade