Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira as mudanças do trânsito durante o Carnaval - (Alegre, ES)

Alegre

Confira as mudanças do trânsito durante o Carnaval - Serra

Serra Confira as mudanças do trânsito durante o Carnaval

PMS Trabalho dos agentes de trânsito será intensificado na orla durante o Carna

Durante o período de Carnaval, será intensificado o trabalho dos agentes de trânsito em diversos pontos do município da Serra. Além de contar com o trabalho destes profissionais, é importante que os foliões respeitem sempre a legislação de trânsito, estacionando seus veículos em locais adequados, e nunca misturem álcool e direção.
PMS Trabalho dos agentes de trânsito será intensificado na orla durante o Carnaval
Divulgação
Veja a lista de locais e as ações programadas

Manguinhos

- Sábado (14): Devido ao evento “Banho de Mar à Fantasia”, que tem início por volta de meio-dia, haverá restrição de acesso, a partir das 6h30, devendo se estender por todo o dia.

- Domingo (15): O acesso à Vila ficará liberado durante todo o dia. Haverá interdições somente se houver necessidade, de acordo com a observação dos agentes de trânsito.

- Segunda-feira (16): Devido ao desfile do “Bloco das Piranhas”, à tarde, haverá restrição de acesso, a partir das 7h, devendo se estender por todo o dia. No período da tarde, haverá interdição a todos os acessos a Manguinhos, devido à concentração dos blocos.

- Terça-feira (17): O acesso à Vila ficará liberado. Haverá interdições somente se houver necessidade, de acordo com a observação dos agentes de trânsito.

Obs.: Nos quatro dias, à noite, haverá interdição total, em razão dos shows que irão ocorrer no palco.

Jacaraípe

Visando garantir a livre circulação e segurança na orla, haverá interdição do acesso à Av. Nossa Senhora dos Navegantes a partir das seguintes ruas: Aracaju, Rio Branco, Fortaleza, Porto Alegre, Belém, Teresina, João Pessoa, Goiânia, Maranhão e Goiás.

De sábado a terça-feira (14 a 17): Conforme a programação ao longo da orla, poderá haver restrição de acesso a partir da Praça Encontro das Águas.

Nova Almeida

Domingo (15): Desfile do Bloco Tradição, com acompanhamento de agentes de trânsito, a partir das 18h.



CRÉDITOS: Secretaria de Defesa Social


Tags:



Publicidade