Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para essa semana no ES - (Serra, ES)

Serra

Confira a previsão do tempo para essa semana no ES - Atenção

Atenção Confira a previsão do tempo para essa semana no ES

Após o final de semana com chuva forte e tempo fechado, a segunda-feira (09), amanheceu com sol e muito calor na grande parte do Estado do Espírito Santo. A chuva não foi empecilho para o carnaval de Vitória acontecer e mais uma vez o Sambão do Povo ficou bonito e contagiante.

Mesmo com a quantidade de chuva que caiu sobre o Estado, ainda assim é preciso ficar atento e poupar água. A situação para os capixabas ainda continua alarmante.

Vamos conferir a previsão do tempo para essa semana?


Quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira, o ar quente e seco associado a um sistema de alta pressão mantém o tempo aberto em todo o Espírito Santo. No Caparaó e no oeste serrano, algumas nuvens se formam no começo do dia, mas elas se dissipam e o sol deve predominar. Praticamente nenhuma nuvem se forma sobre a metade sul do estado, incluindo a Grande Vitória. Não há expectativa de chuva em todas as regiões capixabas.

As temperaturas variam entre 16 °C e 35 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 38 °C nas demais regiões.

Sexta-feira (13)

Na sexta-feira, o tempo será de sol e poucas nuvens na metade norte do estado. Praticamente nenhuma nuvem se forma sobre a metade sul do estado, incluindo a região metropolitana de Vitória, onde o tempo segue firme por causa da atuação de uma massa de ar seco e quente.

As temperaturas variam entre 17 °C e 35 °C na região Serrana e vão de 20 °C a 38 °C nas demais regiões.

Sábado (14)

No sábado, o sol aparece entre poucas nuvens em praticamente todo o estado, que segue sob influência de uma massa de ar seco e quente. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite apenas no sul serrano e no Caparaó/ABC Capixaba.

As temperaturas variam entre 16 °C e 34 °C na região Serrana e entre 19 °C e 39 °C nas demais regiões.

Domingo (15)

No domingo e também durante a segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens em praticamente todo o estado e as temperaturas seguem elevadas. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite apenas no Caparaó/ABC Capixaba.

As temperaturas neste período devem variar entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e entre 19 °C e 38 °C nas demais regiões.






Tags:



Publicidade