Nova Venécia

Ferração - Pombo ou serpente?

Pombo ou serpente? Ferração

Theodorico Ferraço (DEM) é um dos políticos mais folclóricos (e antigos) do ES. Por várias vezes prefeito de Cachoeiro, o deputado tem um filho senador, uma esposa suplente na Câmara Federal e tem se consolidado como um dos políticos mais influentes do ES, permanecendo por décadas no centro do política, sendo reeleito nesta semana para mais um mandato como presidente da Assembléia Legislativa. Com mais de 70 anos, Theodorico não dá sinais de que irá se aposentar e segue firme na rotina do poder, lançando sempre suas famosas frases de efeito. A última foi citando a Bíblia: "continuo manso como pombo e prudente como a serpete." Será que está mais pra pombo ou serpente? 

Sambinha da uma nota só
O único, dos 30 deputados, que se absteu de votar nele foi o estreante Sérgio Magesky (PSDB), alegando discordar da PEC da reeleição. Na verdade ele não quis desagradar seu público universitário votando na raposa cachoeirense.

Câmara em Chamas
A Câmara de Vitória volta às atividades parlamentares hoje com a promessa de ter muitos embates entre os nobres vereadores. Rebeldes, ex rebeldes e futuros rebeldes contra a administração do prefeito Luciano prometem um espetáculo.

Carnaval sob Suspeita
A Prefeitura de Vitória está mostrando como não se administra um carnaval de uma capital. Contratou uma empresa para vender ingressos, sem licitação, vendeu milhares a mais da capacidade, suspendeu as vendas, retornou as vendas exclusivamente via online por cartão de crédito. Sr. Prefeito, assim não dá!

Alô Dilma!
O Slogan muda mais era referente ao preço da gasolina? Mudou de R$2,89 pra R$3,59.



Texto e Ilustração por: Arnóbio Manso Paganotto 



Tags:



Publicidade