Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Brasão e bandeira substituirão logomarca - (Serra, ES)

Serra

Brasão e bandeira substituirão logomarca em peças do município - Município da Serra

Município da Serra Brasão e bandeira substituirão logomarca em peças do município

De forma gradativa, o brasão e a bandeira oficiais da Serra substituirão o logotipo atualmente utilizado pela Prefeitura em campanhas de publicidade institucional, na identificação dos veículos oficiais, placas de obras, prédios públicos, uniformes dos alunos da rede pública municipal e dos servidores públicos. O compromisso foi assumido pelo prefeito Audifax Barcelos com o Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

A medida passa a ser colocada em prática a partir desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, e o objetivo principal é dar mais longevidade aos materiais utilizados pelo município, além de seguir princípios de impessoalidade.

Saiba mais

A bandeira oficial do município foi criada pelo estudante Evaldo Vizeu Barcellos, em um concurso público realizado pela administração municipal em 1975, a bandeira da Serra, em suas cores verde, branco, azul e amarelo representa as matas, a paz, o mar e o clima tropical.

Ao fundo observa-se o morro Mestre Álvaro e uma chaminé e parede de fábrica, representando a construção civil e o complexo industrial do município. A imagem em amarelo simboliza a letra inicial de Serra.

O brasão é resultado do mesmo concurso e é uma criação do estudante Marinaldo Fraga Castelo, representando também as indústrias, pelas engrenagens e chaminés; o monte Mestre Álvaro e o litoral. As cinco estrelas simbolizam os distritos da Serra e as datas registram a fundação da Aldeia de Nossa Senhora da Conceição e do município.


Tags:



Publicidade