Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Previsão do tempo para o final de semana é de chuva no ES - (Vitória, ES)

Vitória

Mesmo com a chuva, o Estado ainda continua alerta - Confira

Confira Mesmo com a chuva, o Estado ainda continua alerta

Com aproximadamente quase dois meses sem chuva no Estado do Espírito Santo, a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), é que este final de semana poderá ocorrer pancadas de chuva forte na tarde desta sexta-feira (06) em todo o Estado. 

"Esperamos que essa chuva chegue mesmo e não precise ir embora tão rápido", disse a comerciante do centro de Vitória.

Vamos conferir a previsão do tempo?

Sexta-feira (06)

Sexta de sol entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo por causa da atuação de um sistema de baixa pressão sobre o mar. A previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora em todo o Espírito Santo, mas com maiores chances entre a tarde e a noite. Os ventos sopram com até moderada intensidade por todo o litoral, a partir da tarde.

As temperaturas variam entre 17 °C e 29 °C na região Serrana e vão de 21 °C a 35 °C nas demais regiões.

 Sábado (07)


Sábado de tempo instável, com previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia em todo o estado. O sol aparece entre muitas nuvens.

As temperaturas variam entre 17 °C e 27 °C na região Serrana e entre 19 °C e 32 °C nas demais regiões.



Domingo (08)



O domingo tem sol entre muitas nuvens sobre o estado. Há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano, a partir da tarde.



Segunda-feira (09)



A segunda-feira começa com sol no estado, mas as nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A partir da tarde, o vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

 

As temperaturas neste período devem variar entre 17 °C e 31 °C na região Serrana e entre 21 °C e 36 °C nas demais regiões.




 



Tags:



Publicidade