Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Governador prestigia solenidade de posse dos deputados - (Vitória, ES)

Vitória

Governador prestigia solenidade de posse dos deputados - Presença

Presença Governador prestigia solenidade de posse dos deputados

Na manhã deste domingo (01), o governador Paulo Hartung, acompanhado do vice-governador, Cesar Colnago, e de secretários de Estado, prestigiou a solenidade de posse dos deputados estaduais. Os 30 parlamentares eleitos em outubro passado foram empossados em sessão solene realizada no plenário Dirceu Cardoso, na sede da Assembleia Legislativa.

"É importante valorizar o poder legislativo estadual, que é um local democrático para definição de políticas públicas. Agradeço a Assembleia que debateu com profundidade a peça orçamentária real e sem factóides. Nossa meta agora é colocar as finanças em ordem, colocar o Estado na rota do desenvolvimento e fazer a boa política, a política de qualidade, e cito como exemplo a educação. Temos quer priorizar e dar uma educação de qualidade para os capixabas", destacou o governador.

O governador aproveitou a solenidade e fez um novo apelo para a população sobre o uso consciente da água. "Vamos ter que mudar hábitos e costumes. Não é possível pensar que a água é um recurso infinito. Estamos trabalhando com transparência e clareza para auxiliar a população sobre a necessidade da mudança de hábitos e ajudar em uma maior conscientização", destacou Hartung.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do Tribunal de Justiça, Sérgio Bizzotto; o procurador-geral de Justiça, Éder Pontes; o presidente do Tribunal de Contas, Domingos Taufner; o presidente da OAB-ES, Homero Mafra; e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, além de familiares de empossados.


Tags:



Publicidade