Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Campeonato reúne feras do Jiu Jitsu capixaba - (Vitória, ES)

Vitória

Campeonato reúne feras do Jiu Jitsu capixaba - Inscrições abertas

Inscrições abertas Campeonato reúne feras do Jiu Jitsu capixaba

Os atletas do Jiu Jitsu capixaba estão se preparando para mais um desafio. No dia 07 de fevereiro, sábado, em paralelo à 4ª Expo Tattoo Vitória, será realizado um campeonato organizado pela equipe Gracie Barra. As inscrições estão abertas para atletas de todo o Brasil, com premiação em dinheiro para algumas lutas.

De acordo com Frederico Zaganelli, professor da Gracie Barra e organizador do campeonato, as lutas funcionam como um intercâmbio entre alunos. “As inscrições estão abertas para todas as equipes do Estado. Além disso, costumam vir alguns atletas de fora também. Além de ser um desafio para os participantes, este evento também serve como um intercâmbio, uma troca de experiências”, explica.

A luta principal será entre os atletas Isaque Pereira, mestre e professor de Jiu Jitsu, e Helton Kenji, aluno faixa preta da equipe Gracie Barra. A premiação para esta e as demais lutas principais do dia (sem limite de peso) serão em dinheiro.

Serviço

4ª Expo Tattoo Vitória – Campeonato de Jiu Jitsu

Data: 07 de fevereiro
Horário: A partir de 11 horas
Local: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157. Santa Lúcia – Vitória
Informações: 3020-0960 / 99837-3265
Inscrições: Categoria R$ 35 e Absoluto R$ 80. Pagamento na Gracie Barra Vitória, pelo site www.ilutas.com.br ou por meio de depósito bancário.


Tags:



Publicidade