Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Governador recebe prefeito de Santa Maria de Jetibá - (Santa Maria de Jetibá, ES)

Santa Maria de Jetibá

Governador recebe visita do prefeito de Santa Maria de Jetibá - Política

Política Governador recebe visita do prefeito de Santa Maria de Jetibá

Secom-ES

No final da manhã desta segunda-feira (26), o governador Paulo Hartung recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Santa Maria de Jetibá, Eduardo Stuhr. O encontro, que foi realizado no Palácio Anchieta, em Vitória, teve como pauta políticas de gestão pública e parcerias entre Estado e Município, principalmente nos fatores climáticos extremos.

“Estamos vivendo, em um período muito curto, dois fenômenos climáticos extremos. Até pouco tempo o Estado foi castigado com fortes chuvas e agora passamos por um momento delicado em que nossos rios, que abastecem a população, sofrem por conta da falta de chuva. Discutir esse tema com o município e a sociedade é fundamental para avançarmos”, destaca o governador.

“Temos algumas propostas para criação de reservas técnicas de água para abastecer os produtores da região. Agora vamos discutir a viabilidade em parceria com o governo”, explica o prefeito Eduardo Stuhr.

Santa Maria de Jetibá

Localizado a 80 quilômetros da Capital Vitória, o município tem sua economia diretamente ligada à agricultura. Santa Maria de Jetibá é o segundo maior produtor de ovos do Brasil, sendo o primeiro produtor de ovos, gengibre e morango do Estado. A atividade diversificada conta com o cultivo de chuchu, folhas, beterraba, repolho e cebola, lavouras de milho, feijão, café e outros.

Informações à Imprensa: Assessoria de imprensa do Governo Leonardo Nunes .


Tags:



Publicidade