Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Chuva cai no Estado após vários dias de seca - (Fundão, ES)

Fundão

Confira a  previsão do tempo para o final de semana - Comemoração

Comemoração Confira a previsão do tempo para o final de semana

A manhã desta sexta-feira (23) está sendo diferente. Após vários dias sem chover no Estado, trazendo seca em vários municípios, a chuva cai neste momento em Vitória e cidades vizinhas. Não era previsto chuva dessa proporção no Estado do Espírito Santo para esses dias, somente chuva fraca e rápida.

Os capixabas estão comemorando a mudança do tempo. "Nem acredito que está chovendo, graças a Deus", disse a aposentada Florisbela Leite, moradora de Vitória.

Confira a previsão do tempo para este final de semana

Sexta-feira (23)

Áreas de instabilidade que avançam com os ventos marítimos e as circulações costeiras de vento espalham nuvens sobre grande parte do norte capixaba, nesta sexta-feira. Ainda assim, o sol aparece e há apenas previsão de pancada de chuva rápida. Essa nebulosidade avança ao longo do dia para a região Serrana e centro-oeste da região Sul, provocando pancadas isoladas de chuva. Também chove rápido na região de Fundão. O litoral sul tem um dia de muito sol, sem chuva. O dia começa com variação de nebulosidade nas demais áreas da Grande Vitória, mas o sol aparece e não há expectativa de chuva. O ar segue abafado em todas as regiões. O vento sopra moderadamente entre o litoral sul e o metropolitano, a partir da tarde, sendo que algumas rajadas podem ser fortes no litoral sul.
As temperaturas variam entre 16 °C e 35 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 36 °C nas demais regiões.

Sábado (24)

Sábado de chuva passageira pela manhã no litoral norte, seguida de sol e poucas nuvens. As regiões Norte e Noroeste (exceto sul desta) têm chuva passageira e isolada, com aberturas de sol. Variação de nuvens no início do dia e predomínio de sol nos demais períodos do sul da região Noroeste ao oeste serrano, sem chuva. Do litoral sul à Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas capixabas. O vento sopra moderadamente entre o litoral sul e o metropolitano, a partir da tarde, sendo que no litoral sul algumas rajadas podem ser fortes.
As temperaturas variam entre 17 °C e 35 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 37 °C nas demais regiões.

Domingo (25)

Domingo com predomínio de sol em quase todo o estado. A exceção fica por conta do Caparaó, ABC Capixaba e sul serrano que têm previsão de pancadas de chuva isolada ao final do dia, assim como em alguns pontos do litoral norte, que têm possibilidade de chuva passageira pela manhã e predomínio de sol no restante do dia. O vento sopra moderadamente entre o litoral sul e o metropolitano, a partir da tarde.
As temperaturas variam entre 17 °C e 35 °C na região Serrana e entre 19 °C e 39 °C nas demais regiões.

Observação: As previsões podem sofrer alterações.

Com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)



Tags:



Publicidade