Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Chuva passageira poderá chegar nesta sexta-feira (16) - (Ibatiba, ES)

Ibatiba

Nesta quinta-feira,  as temperatura variam entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 39 °C nas demais regiões - Será?

Será? Nesta quinta-feira, as temperatura variam entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 39 °C nas demais regiões

Nesta quinta-feira (15), a umidade trazida pelos ventos marítimos provoca chuva passageira no começo do dia na região Nordeste, com tendência de diminuição das nuvens nos demais horários. Chuva rápida e esparsa intercalada com aberturas de sol nas regiões Noroeste e Norte. No oeste serrano e vizinhanças de Ibatiba, muitas nuvens no início da manhã e predomínio de sol no restante do dia, sem chuva. Sol, poucas nuvens e sem expectativa de chuva nas demais áreas do Estado. As temperaturas variam entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 39 °C nas demais regiões.

Na sexta-feira (16), previsão de chuva passageira no começo do dia no litoral norte, com tendência de diminuição das nuvens nos demais horários. Chuva rápida e esparsa intercalada com aberturas de sol nas regiões Noroeste e Norte. No oeste serrano e vizinhanças de Ibatiba, muitas nuvens no início da manhã e predomínio de sol no restante do dia, sem chuva. Sol, poucas nuvens e sem expectativa de chuva nas demais áreas do Estado. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral sul, a partir da tarde. As temperaturas variam entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 38 °C nas demais regiões.

O sábado (17) começa com chuva passageira no litoral da região Nordeste, com tendência de diminuição das nuvens nos demais horários. Chuvas rápidas e esparsas intercaladas com algumas aberturas de sol na região Norte. No oeste serrano, vizinhanças de Ibatiba e na região Noroeste, muitas nuvens no início da manhã e predomínio de sol no restante do dia, sem chuva. Sol, poucas nuvens e sem expectativa de chuva nas demais áreas do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul. As temperaturas variam entre 17 °C e 34 °C na região Serrana e entre 19 °C e 39 °C nas demais regiões.

O domingo (18) tem chuva passageira no começo do dia no litoral norte, com tendência de diminuição das nuvens nos demais horários. Sol, poucas nuvens e sem expectativa de chuva nas demais áreas do estado, apenas variação de nebulosidade nas proximidades de Ibatiba, oeste Serrano e sul da região Noroeste. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul.

Segunda-feira (19) com chuvas esparsas e rápidas em toda a metade norte Capixaba e ainda na metade oeste da região Serrana e proximidades de Ibatiba na região Sul do estado. As demais áreas seguem com sol e poucas nuvens sem chuva. As temperaturas neste período devem variar entre 17 °C e 36 °C na região Serrana e entre 20 °C e 39 °C nas demais regiões.



Tags:



Publicidade