Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Rede Sustentabilidade retoma coleta de assinaturas no ES - (Itapemirim, ES)

Itapemirim

Rede Sustentabilidade retoma coleta de assinaturas no ES - Política Capixaba

Política Capixaba Rede Sustentabilidade retoma coleta de assinaturas no ES

Gustavo De Biase coletando assinaturas.

O coordenador geral da REDE no ES, Gustavo De Biase, esteve em Cachoeiro de Itapemirim para o primeiro ato de coletas de assinaturas do ano. O Partido em criação, liderado por Marina Silva, precisa coletar cerca de 30 mil assinaturas para alcançar o número mínimo exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O ato foi coordenado pelo professor Jonathan, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cachoeiros e liderança estadual do partido. A estimativa é de que Cachoeiro entregue à direção nacional mais de 1000 assinaturas até o final de Janeiro, ajudando o estado a alcançar a meta de 5 mil assinaturas, estipulada pela coordenação de coletas.

A coleta foi iniciada em fevereiro de 2013 num grande ato em Brasília, com a presença de lideranças nacionais. Entretanto, mesmo coletando mais do que o necessário o partido teve o registro negado pelo TSE, numa manobra política claramente orquestrada pelo PT. A previsão agora é de que o partido obtenha o registro em tempo hábil para participar das eleições municipais de 2016.


Tags:



Publicidade