Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Sindicato Rural de Conceição da Barra aponta meta em 2015 - (Conceição da Barra, ES)

Conceição da Barra

SR de Conceição da Barra aponta as principais metas de trabalho para 2015 - Objetivos

Objetivos SR de Conceição da Barra aponta as principais metas de trabalho para 2015

O Sindicato Rural do município de Conceição da Barra se prepara para o novo ano. A intenção é colocar em prática as mudanças que têm sido planejadas, além de reforçar boas ações que já estavam em andamento. Reorganizar o ciclo interno para que bons resultados se tornem cada vez mais comuns entre os integrantes da Instituição também faz parte das metas para 2015.

Para alcançar os objetivos almejados pelo sindicato, é necessário que alguns ajustes sejam efetuados. A união, o trabalho justo, o respeito, a ética e o fortalecimento dos laços entre a organização e produtores rurais, especialmente os associados, são pontos destacados pela presidente da instituição, Eliette Maria de Oliveira Daher.

No mandato há recentes sete meses, a presidente conta que ainda foram poucas as conquistas alcançadas, mas tem sido um espaço para adquirir conhecimento. “Não houveram grandes mudanças, porque tudo é novo para mim, por enquanto há um aprendizado”, disse. Eliette, apesar de estar à frente há pouco tempo, tem conhecimento de que os desafios são inevitáveis e está pronta para enfrentá-los juntamente com os associados ao Sindicato.

Inclusive, desafios é o que não faltam. Recentemente a região de Conceição da Barra tem tido problemas com invasão de terras. Tanto as grandes áreas - como as da empresa Fibria - quanto às pequenas propriedades são alvos desse acontecimento. Segundo a presidente do SR do município, o prejuízo para o Sindicato é assim como para a própria região.

“As invasões geram um clima de insegurança em todos os sentidos, o prejuízo é de todos”, declarou. Ela contou também que o Sindicato já busca possíveis soluções para o problema.

De acordo com a nova presidente, entre as metas para 2015 estão: reestabelecer os vínculos sindicais da categoria, reestruturar a sede administrativa, reatar contatos importantes para parcerias em prol do município e também manter as que já existem com Senar, Faes e Incaper. Com este último, alguns projetos já estão em andamento.

No geral, o propósito é promover um bom relacionamento com os associados e participantes da Organização e tomar medidas visando sempre garantir o melhor resultado, analisando as possibilidades que possam ser vantajosas para todos os envolvidos. Atualmente a equipe do Sindicato de Conceição da Barra é formada por 12 pessoas da diretoria e uma secretária.


Tags:



Publicidade