Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
De Biase recebe convite para Câmara de Vitória - (Vitória, ES)

Vitória

De Biase recebe convite para Câmara de Vitória - Nomeação Chave

Nomeação Chave De Biase recebe convite para Câmara de Vitória

O coordenador geral da REDE Sustentabilidade no ES, recebeu um convite do vereador Serjão (PSB) para atuar em seu gabinete desenvolvendo projetos para Vitória e auxiliando no trabalho de fiscalização do poder executivo. Serjão se destacou na temática do meio ambiente nos últimos anos, o que teria afinado o discurso do parlamentar com o programa de sustentabilidade da REDE. O curioso é que ambos já tinha demonstrado interesse em concorrer à Câmara em 2016 e agora estão juntos, mostrando que um dos dois pode ter mudado o plano.

A nomeação acontece num momento em que o prefeito Luciano Rezende enfrenta problemas no relacionamento com a Câmara, que já teria um grupo de 10 vereadores insatisfeitos, entre eles o próprio Serjão. De Biase retorna ao serviço público depois de ter sido servidor público efetivo na Prefeitura de Vitória por 7 anos, saindo durante a gestão de Luciano, após alegar perseguição por parte do prefeito que o teria assediado para atacar outros adversários, na campanha em que concorreram no ano de 2012.

A expectativa agora é de qual será a postura de Serjão e De Biase, com relação à administração de Rezende. Somadas as votações dos dois nas eleições que disputaram em 2014, chega-se um eleitorado de quase 30 mil pessoas, o que não se pode desprezar, além do capital político do partido em criação liderado por Biase, o REDE Sustentabilidade.



Tags:



Publicidade