Atílio Vivácqua

Gandini na Gangorra - Fiscaliza Vitória

Fiscaliza Vitória Gandini na Gangorra

O presidente da Câmara dos vereadores de Vitória, Fabrício Gandini, teve até aqui uma jornada política de sucesso. Reeleito vereador mais votado da história do ES, Fabrício foi indicado como vice na chapa do governador Casagrande e aí começaram os problemas... Derrotado no primeiro turno, agora Fabrício sofre críticas pesadas ao seu principal legado como presidente da CMV: O Fiscaliza Vitória. 
O que seria uma inovação na administração do legislativo acabou se tornando um fardo pesado para os cofres públicos, com gastos enormes em publicidade sem o retorno devido, configurando-se na prática como promoção política pessoal, sem ganhos reais para a população. 

Na próxima disputa municipal, Gandini deverá vir como candidato a vereador, mas sem a onda da mudança e também sem a condição de combatente da administração, como fez incessantemente com os quiosques de João Coser. Agora, como defensor da gestão chuxu de Luciano Rezende, (que nada de relevante na gestão fez além de uma ciclovia na área mais nobre da cidade) Fabrício enfrentará chumbo grosso até no seu reduto, Jardim Camburi. Muda Vitória!

Pedágio

A justiça capixaba determinou o retorno do pedágio da terceira ponte, após mobilizações que culminaram com a suspensão da cobrança. O "curioso" é que a data escolhida para o retorno foi 28/12/2014, em meio ao Natal e Reveillón... Nessa jogada o mais bobo conserta relógio com luva de boxe.

Casão Vereador


Por falar em Gandini, seu candidato a governador está cotado para ser candidato a prefeito de Vitória ou até mesmo vereador na capital. O plano seria ter uma votação recorde, levando mais 3 da chapa e retornando nos braços do povo ao Senado com duas vagas em 2018, assim como fez Suplicy em São Paulo tempos atrás.

Reveillón em Guerra

O ano está acabando mas a guerra entre Hartung e Casagrande não parece ter fim. A cada dia uma nova batalha é travada e o que corre nos bastidores é que PH não perdoou o fato de Casagrande ter levantado suspeitas sobre sua esposa durante a campanha eleitoral.

Alô Rose de Freitas!

Vai assumir o mandato de senadora ou virar ministra de Dilma?



Texto e Ilustração por: Arnóbio Manso Paganotto 



Tags:



Publicidade