Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Semana de chuva no Estado - (Guarapari, ES)

Guarapari

Confira a previsão do tempo para essa semana no Estado - Tempo instável

Tempo instável Confira a previsão do tempo para essa semana no Estado

A semana começou nublado em todo Estado do Espírito Santo. O sol poderá aparecer em qualquer hora do dia mas, ainda há previsão de chuva. E preciso ter cautela e atenção para evitar qualquer tipo de acidente.

Segue a previsão do tempo para essa semana

Terça-feira (16)

A terça-feira tem previsão de chuvas esparsas no nordeste do estado e chuvas a qualquer hora do dia intercaladas com algumas aberturas de sol nas regiões norte, serrana e noroeste. Já as regiões sul e grande vitória tem variação de nuvens ao longo do dia mas sem expectativa de chuva.

As temperaturas variam entre 17 °C e 26 °C na região Serrana e vão de 17 °C a 30 °C nas demais regiões.

Quarta-feira (17)

A quarta-feira segue com chuvas esparsas ao longo do dia nas regiões norte, nordeste, noroeste e serrana do estado. Já as regiões sul e grande vitória tem céu com variação de nuvens, mas sem chuva.

As temperaturas variam entre 15 °C e 26 °C na região Serrana e vão de 16 °C a 31 °C nas demais regiões.

Quinta-feira (18)

Quinta-feira de céu entre poucas nuvens em quase todo o estado exceto na região norte e região Sul- Caparaó e ABC capixaba que tem possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas o tempo segue com variação de nebulosidade mas sem previsão de chuva.

As temperaturas variam entre 17 °C e 28 °C na região Serrana e entre 16 °C e 32 °C nas demais regiões.

Sexta-feira (19)

Sexta-feira com chuvas esparsas a partir da manhã e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões sul e serrana. Já as regiões norte e noroeste tem previsão de chuva apenas a partir da tarde e em forma de pancadas isoladas em algumas localidades. Na grande vitória e região nordeste o tempo segue com variação de nebulosidade ao longo do dia, mas sem previsão de chuva.O vento sopra com até moderada intensidade no litoral norte e na grande vitória.

Sábado (20)

Sábado será de sol e variação de nuvens com pancadas de chuvas a partir da tarde nas regiões sul, oeste da região serrana e na região noroeste nos municípios que fazem divisa com Minas Gerais. Na região norte o tempo será de variação de nebulosidade e chuva rápida no periodo da tarde. Nas demais áreas o tempo será de poucas nuvens mas sem previção de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade em todo o litoral capixaba.

As temperaturas neste período devem variar entre 18 °C e 29 °C na região Serrana e entre 18 °C e 34 °C nas demais regiões.

Eco-ES envia alerta aos motoristas

Pela rede social a Eco-ES informou nesta segunda-feira (15) sobre a chuva forte que caiu no trecho de Guarapari, e solicitou atenção de todos os motoristas que precisaram passar pelo local.



Tags:



Publicidade