Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dezembro repleto de shows de artistas capixabas em Vitória - (Apiacá, ES)

Apiacá

Dezembro repleto de shows de artistas capixabas na Grande Vitória e no interior - Prestigie

Prestigie Dezembro repleto de shows de artistas capixabas na Grande Vitória e no interior

O mês de dezembro será marcado por diversos shows musicais em vários municípios do Espírito Santo, com artistas capixabas contemplados no edital de Circulação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Venda Nova do Imigrante será a primeira cidade a receber o projeto.

Na próxima quinta-feira (04), o cantor Fábio Calazans vai levar o show “Orbe” para o município serrano. Na sexta-feira (05) é a vez de Castelo receber a banda Babulina e Vila Velha, o grupo América 4.

Confira a agenda completa de shows:

04 de dezembro

Fábio Calazans

Local: Centro Cultural, em Venda Nova do Imigrante

Horário: 20 horas

Neste espetáculo, Fábio e seu grupo fazem música instrumental com influências da música popular brasileira e do jazz norte-americano. No show tocam choro, samba, bossa nova e ainda composições do último disco, “Orbe”.

05 de dezembro

Babulina

Local: Praça Central Aracuí, em Castelo

Horário: 21 horas

A proposta da banda é fazer samba e música brasileira, executados com a formação tradicional de rocknroll (baixo, guitarra e bateria) numa roupagem moderna e descolada.

Café com Leite

Local: Praça Jardim Municipal, em Muqui

Horário: 0h

A banda vai apresentar o espetáculo musical instrumental “Afroguitar”, que traz o repertório do seu primeiro álbum e tem como proposta associar o som de guitarra, guitarra baiana, bandolim, baixo e bateria misturando os vários ritmos brasileiros e estrangeiros e mostrando o quão próximos estão todos do ritmo e balanço africanos.

Grupo América 4

Local: Teatro Marista, em Vila Velha

Horário: 19h30

O grupo vai apresentar o show 25 Años, que leva ao público os ritmos característicos de seu som, que mescla tambores de congo, de maracatu, bombo leguero (Argentina) e instrumentos andinos.



André Prando

Local: Praça, Muqui

Horário: 20 horas

André Prando é músico e compositor da nova geração. Explorando diferentes vertentes musicais, sem limitação de gênero, expressa sua identidade através de grande pluralidade de ritmos e letras de forte cunho poético.

06 de dezembro

Café com Leite

Local: Praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim

Horário: 23 horas

Lara Laiber

Local: Praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim

Horário: 20 horas

O show apresenta um repertório, em sua maioria, autoral de diferentes linhas do samba raiz, bem como alguns sambas tradicionais, e de amplo conhecimento público, o que, além de demonstrar a originalidade de Lara Laiber como compositora, demonstra também a sua versatilidade como intérprete.

07 de dezembro

Café com Leite

Local: ao lado da igreja, em Mimoso do Sul

Horário: 11 horas

Mondo Treo

Local: Estação de trem Araguaia, em Marechal Floriano

Horário: 19 horas

Mondo Treo é um projeto de música instrumental, que navega na confluência das culturas cigana, brasileira, oriental e europeia. O Treo tem o mesmo desejo, explorar outros espaços sonoros do que seus próprios mundos musicais. E meticulosamente constrói um universo estético a partir da origem de seus instrumentos e estilos proporcionando ao público um espetáculo dinâmico, com ritmos e climas variados.

11 de dezembro

Mondo Treo

Local: Estação de trem, em Viana

Horário: 19h30

12 de dezembro

Kalifa

Local: Praça da prefeitura, em Atílio Vivácqua

Horário: 23 horas

Figurando como uma das bandas mais talentosas da nova geração do samba rock no Brasil, o Kalifa é hoje um dos principais nomes da música do Espírito Santo e uma das pontas no movimento de resgate da música capixaba.

Grupo América 4

Local: Praça do Papa, em Vitória

Horário: 21 horas

13 de dezembro

Sandrera

Local: Praça do Papa, em Vitória

Horário: 19h30

Sua música tem fortes influências tradicionais, com teor folclórico e atmosfera campestre, onde flui o simples de um dizer profundo. Contudo, também é um contemporâneo narrador do cotidiano popular. Assim, em sua essência, o artista é ao mesmo tempo singelo e crítico, pesquisador e vanguardista, matuto e urbano, ou puramente poeta.

Cr3sh

Local: Monumento Cristo Redentor, em Mimoso do Sul

Horário: 20 horas

Edigar Gusmão (voz e guitarra), Túlio Pizzol (teclado e sanfona) e Tarcísio Louzada (bateria e beatbox) formam o Cr3sh, um trio de rock que passeia pelos estilos blues e reggae. No repertório, músicas próprias e releituras de clássicos dos estilos que influenciam a banda na sua trajetória.

19 de dezembro

Di Morais

Local: Praça, em Apiacá

Horário: 20 horas

O cantor e compositor Di Morais mostra no show "Daqui Pra Frente" sua trajetória de quase 20 anos de carreira. Em uma mistura de MPB, pop rock, samba e bossa nova, vem mostrar seu trabalho autoral amplo e cheio de swingue.

Soltos

Local: Unip Norte, em Linhares

Horário: 09h30

O grupo Soltos apresenta o show “Afronauta”. No repertório estão 14 músicas, todas composições próprias. Ampliando o protocolo tradicional do hip hop, o grupo aposta no conceito de “hip hop band”, produzindo um som com auxílio de instrumentos musicais somados a samples.



Tags:



Publicidade