Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Saiba o que acontceu neste final de semana no Estado do ES - (Rio Bananal, ES)

Rio Bananal

Acidentes e mortes marcam o último final de semana de novembro no Estado - Confira

Confira Acidentes e mortes marcam o último final de semana de novembro no Estado

O final de semana foi marcado por acidentes e mortes no Estado. No sábado (29), uma mulher foi assassinada dentro do ônibus em Colatina, região Noroeste do Estado. A vitima, Odilene Fernandes Belique dos Santos foi morta a facadas dentro do coletivo lotado.

O suspeito, José Izidoro dos Santos, ex marido da vítima foi preso no domingo, em Marilandia. Segundo o depoimento dele, José queria conversar com a vítima fora do coletivo, como ela não quis papo ele à esfaqueou. Odilene teve diversas perfurações nas costas. A vítima que estava indo trabalhar em um supermercado, morreu antes mesmo de ser socorrida.


Acidente grave de aero nave em São Mateus

Um avião monomotor caiu no bairro jaqueline, em São Mateus, no Norte do Estado. As duas pessoas que estavam dentro da aeronave, Rodrigo Vieira de Freitas, piloto e capitão da Polícia Militar, e Ricardo Pianelli conseguiram sair andando após a queda.

Segundo informações o avião estava voando muito baixo, e as condições climáticas não estavam favoráveis, favorecendo a queda próximo a uma casa. As vítimas foram conduzidas ao hospital do município.


Menina que estava desaparecida, entra em contato com os pais

A jovem de Afonso Claudio, Leidiane Uliana Costa, 25 anos, que havia desaparecido no dia 26 de novembro, resolveu entrar em contato com a família para informar que não foi sequestrada. Leidiane, está morando com Minas Gerais com um rapaz. A jovem informou que está bem e apaixonada.

Com a ligação,as investigações sobre um possível sequestro chegam ao fim.


Grave acidente na rodovia ES-245, em Rio Bananal

Um grave na rodovia ES-245, em Rio Bananal, no Norte do Estado,aconteceu na noite deste domingo, envolvendo um carro de passeio deixando três pessoas feridas. Uma delas não resistiu aos ferimento e acabou falecendo.

Segundo informações, chovia muito no local e o condutor no veiculo perdeu o controle e bateu em uma árvore. As vítimas foram levadas para o hospital Geral de Linhares.



Tags:



Publicidade