Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Afonso Cláudio recebe sinalização viária do Detran-ES - (Afonso Cláudio, ES)

Afonso Cláudio

Detran|ES implanta sinalização viária em Afonso Cláudio - Ordem de serviço

Ordem de serviço Detran|ES implanta sinalização viária em Afonso Cláudio

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) assina, nesta sexta-feira (28), a ordem de serviço para implantação e manutenção de sinalização viária horizontal e vertical no município de Afonso Cláudio. Na mesma cerimônia será inaugurada a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. A solenidade será às 17 horas na Ciretran.

Com o investimento para a sinalização viária serão realizados serviços como pinturas de faixas de pedestres, de retenção e faixa dupla amarela, instalação de placas de sinalização vertical, demarcação de áreas de estacionamento, entre outros. O prazo previsto para execução dos serviços é de 60 dias, a contar da data de publicação da ordem de serviço.

Na Ciretran podem ser realizados serviços como retirada da segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), alienação, alteração de endereço, primeiro emplacamento, segunda via de plaqueta, recurso de infração de trânsito, transferência de propriedade ou domicílio, entre outros.

Serviço:

Ordem de Serviço Sinalização Viária e inauguração da Ciretran de Afonso Cláudio

Data: 28 de novembro de 2014
Horário: 17 horas
Local: Ciretran do município
Avenida Marfiza de Barros Leite, nº 423, Bairro Campo Vinte.


Tags:



Publicidade