Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Banestes realizará leilão de imóveis e terrenos - (Castelo, ES)

Castelo

Banestes realizará leilão de imóveis e terrenos na próxima semana - Se cadastre

Se cadastre Banestes realizará leilão de imóveis e terrenos na próxima semana

O Banestes realizará leilão público de 17 bens, entre imóveis e terrenos, no dia 28 de novembro, às 15 horas, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela Internet, além de pessoalmente.

São propriedades rurais, apartamentos, terrenos, casas e imóvel industrial, localizados em 10 municípios capixabas, além de São Paulo. Os bens a serem leiloados foram recebidos pelo banco a título de pagamento de dívidas.

Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou podem utilizar recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Dos 17 itens, oito ficam na Grande Vitória. Os demais estão nos municípios de Água Doce do Norte, Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Iúna e Muqui. Já os imóveis situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão, Praia Grande e na capital paulista (bairro Jardins).

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado deverá efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Sérgio de Paula Pereira.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial (www.vixleiloes.com.br). Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148.


Tags:



Publicidade