Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado - (Nova Venécia, ES)

Nova Venécia

Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado - Atenção capixabas

Atenção capixabas Confira a previsão do tempo para esta semana no Estado

Após o domingo de muito sol e tempo abafado na capital, a segunda-feira (24), amanheceu com o tempo instável no Estado do Espírito Santo, por causa da atuação de um canal de umidade. Na região Sul, no oeste serrano e nos municípios do Noroeste que fazem divisa com Minas Gerais, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, mas com maior chance a partir da tarde. No litoral norte, chove rápido entre a madrugada e manhã e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Na Grande Vitória e no centro leste serrano, o sol pouco aparece, com previsão de pancadas de chuvas ocasionais a partir da tarde. Nas demais áreas do estado, o dia será de variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

As temperaturas variam entre 18 °C e 29 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 34 °C nas demais regiões.

Terça-feira (25)


Na terça-feira, a umidade marítima provoca chuva rápida entre a madrugada e o início da manhã no litoral norte do estado, mas o sol predomina no restante do dia. Há condição de chuvisco no começo do dia na Grande Vitória, mas o tempo deve ficar ensolarado nos demais horários. Entre o Caparaó e o sudoeste serrano, o dia começa com tempo ensolarado, com previsão de pancadas de chuvas ocasionais a partir da tarde. Nas demais áreas do Espírito Santo, o tempo segue ensolarado e não há expectativa de chuva.

As temperaturas variam entre 17 °C e 31 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 36 °C nas demais regiões.

Quarta-feira (26)

Na quarta-feira, a presença de umidade marítima favorece a condição de chuvas esparsas, intercaladas com aberturas de sol em quase todo o norte capixaba (exceto o sul da região Noroeste). Nas demais regiões, o dia será de tempo quente e abafado e não deve chover. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral sul a partir da tarde.

As temperaturas variam entre 18 °C e 30 °C na região Serrana e entre 19 °C e 36 °C nas demais regiões.

Quinta-feira (27)

A quinta-feira começa ensolarada em todo o Espírito Santo. Na região Sul e no oeste serrano, as nuvens aumentam e devem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde, e deve prosseguir no período da noite. Durante a noite, a instabilidade avança e deve provocar pancadas de chuva na Grande Vitória, no leste serrano e grande parte da região Noroeste (exceto nas imediações de Nova Venécia). Nas demais áreas do estado, o tempo segue aberto e não deve chover. Os ventos sopram com até moderada intensidade por toda a faixa litorânea a partir da tarde.

Sexta-feira (28)

O tempo ficará instável nesta sexta por causa da atuação de um canal de umidade. Na metade sul, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, mas com maior chance a partir da tarde. Nas demais regiões, sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde.

As temperaturas neste período devem variar entre 18 °C e 31 °C na região Serrana e entre 20 °C e 36 °C nas demais regiões.

Com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)



Tags:



Publicidade