Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Crea-ES apura os votos sobre as eleições de ontem (19) - (Pinheiros, ES)

Pinheiros

Nestas eleições estão em disputa os cargos para presidente do Confea, presidente do Crea-ES e direção da Mútua-ES - Resultado

Resultado Nestas eleições estão em disputa os cargos para presidente do Confea, presidente do Crea-ES e direção da Mútua-ES

A votação em todas as seções eleitorais foi encerrada às 19h desta quarta-feira (19), dando início ao processo de apuração dos votos. Mais de 100 pessoas estão trabalhando nestas eleições, entre a captação dos votos e as apurações, que devem se entender nesta quinta-feira (20/11). As urnas estavam espalhadas em 27 zonas eleitorais, totalizando 31 seções – a maior parte delas concentradas na Grande Vitória.

Segundo o coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER), Eng. Eletricista Olavo Botelho Almeida, cada Seção Eleitoral é responsável por apurar as suas urnas e enviar uma prévia para a Sede, onde serão totalizados os votos.

“Cada presidente de mesa apura seus votos e envia uma prévia para a sede, que vai computando os votos. Mesmo assim, a coordenação aguardará a chegada de todas as urnas. A mais distante é a que fica em Pinheiros, a pouco mais de 300 km de Vitória. Após a apuração local, sob o olhar dos fiscais, a urna será encaminhada para a capital”, explica.


Disputa

A presidência do Confea será disputada pelo Engenheiro Civil José Tadeu da Silva, que busca sua reeleição, o Engenheiro Agrônomo José Eduardo de Paula Alonso e o Engenheiro Civil Henrique Luduvice.

Já para diretoria geral da Mútua no Espírito Santo, concorrem o Engenheiro Mecânico Sebastião da Silveira e o Engenheiro Agrônomo Douglas Muniz Lyra. A disputa a diretor administrativo será entre o Técnico em Eletrotécnica Portugal Sampaio Salles e a Engenheira Geológica Leila Issa.





Tags:



Publicidade