Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Concurso fotográfico em Alfredo Chaves continua - (Alfredo Chaves, ES)

Alfredo Chaves

A competição que ocorre pelo Facebook - Participe

Participe A competição que ocorre pelo Facebook

As inscrições para o II Concurso Fotográfico Belezas Alfredenses continuam. A competição, que ocorre pelo Facebook. Os autores das fotos mais populares serão premiados com viagem no Trem das Montanhas Capixabas, diárias com acompanhantes em pousadas do município, voo duplo de parapente, rapel e jantar para duas pessoas. O edital está disponível no site (www.alfredochaves.es.gov.br) e na fan page da Prefeitura no Facebook.

O concurso estimula que os internautas enviem fotos de paisagens do município. As fotos serão publicadas em um álbum específico na fan page da Prefeitura no Facebook. Os autores das dez imagens que receberem mais ?curtidas? serão premiados.

Para participar basta enviar uma ou mais fotos de paisagens turísticas da cidade para o e-mail [email protected]. Não irá valer fotos com destaque para pessoas. As regras do concurso poderão ser acessadas na página da prefeitura no Facebook. No e-mail é obrigatório o nome do autor, o local da foto, o título da foto e telefone para contato.

As imagens serão publicadas de acordo com a ordem de envio. Cabe ao participante promover a sua foto, após publicada no álbum do concurso, para ganhar popularidade e ?curtidas?.

A Secretaria de Comunicação Social irá realizar, após o resultado, uma exposição fotográfica com algumas das fotos do concurso, na Estação Ferroviária de Mathilde.

Confira a premiação do concurso:

1º lugar- passeio, com acompanhante, no Trem das Montanhas da Estação de Viana à estação ferroviária de Araguaia, pela Serra Verde Express;

2º lugar- uma diária, com direito a acompanhante, na pousada Vale das Cachoeiras, em Carolina, no interior do município;

3º lugar - uma diária com acompanhante na pousada Águas de Pinon, em Carolina;

4º lugar - uma diária com acompanhante na pousada Recanto da Iza, em São Roque de Maravilha;

5º lugar - uma diária com acompanhante na pousada Paraíso, em São Roque de Maravilha;

6º lugar - Jantar com acompanhante no Adega Restaurante, em Matilde;

7º lugar - Voo duplo de parapente na Rampa de Cachoeira Alta;

8º lugar - Rapel na Cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde;

9º lugar - Almoço com acompanhante na Estalagem Zucoloto, em São Roque de Maravilha;

10º lugar - Almoço com acompanhante no Restaurante Prainha, em Matilde.




Tags:



Publicidade